terça-feira, 10 de outubro de 2017

Download Wondershare TunesGo 9.5.2.0


Descrição: Desfrutar de conteúdo multimídia em vários dispositivos muitas vezes se obtém certas limitações, uma vez que problemas de compatibilidade torna uma tarefa não tão fácil de realizar. No entanto, essas restrições podem ser facilmente ignoradas, recorrendo a soluções de software especializadas, como o Wondershare TunesGo, que pode ajudá-lo a obter resultados rápidos e adequados.
Tenha atenção que este programa requer um dispositivo Apple ou Android para lhe fornecer toda a sua gama de capacidades. A aplicação possui uma interface de utilizador suave e rica que apresenta um grande número de funções simples. Consequentemente, fornece acessibilidade total elevada sem sacrificar sua aparência.
Seus menus são intuitivos e suas descrições fornecem informações úteis que ajudam a entender sua finalidade de uma forma mais eficiente.
Apesar da sua falta de documentação de ajuda padrão, esta aplicação recebe-o com um tutorial interativo na primeira vez que o inicia, o que pode ser mais eficaz para alguns utilizadores.
Recursos do Wondershare TunesGo
Características do Wondershare TunesGo for iOS & Android
O Wondershare TunesGo pode ajudá-lo a preencher sua biblioteca multimídia, permitindo que você navegue pelos vários arquivos disponíveis no dispositivo conectado e os exporte para o destino preferido.
Além de seus recursos de manipulação de multimídia, ele também oferece um recurso de reconstrução de biblioteca dedicado, que permite as pessoas facilmente reconstruírem suas bibliotecas de arquivos. Cada um dos itens de mídia selecionados pode ser exportado para o PC, iTunes ou outros dispositivos conectados, se aplicável.
Depois de criar uma biblioteca
você pode gerenciá-la de várias maneiras. Wondershare TunesGo vem com uma ferramenta acessível que pode detectar e corrigir automaticamente alguns problemas, como tags ausentes ou capas de álbuns, faixas duplicadas ou itens ausentes.
Este programa suporta transferência de três vias (Android – iTunes, dispositivo Apple – iTunes e Android ou dispositivo Apple – PC), proporcionando-lhe assim várias opções. Mais ainda, cada item é convertido em qualquer lugar, evitando situações desagradáveis ​​causadas por incompatibilidades de arquivos.
Tudo considerado, Wondershare TunesGo é um aplicativo confiável que pode ajudá-lo a gerenciar sua biblioteca multimídia, fornecendo-lhe várias ferramentas. Instalá-lo em seu computador e operá-lo requer conhecimento mínimo do PC. Possui uma interface de usuário suave, funções intuitivas e fornece um tutorial interativo útil, para compensar a falta de documentação de ajuda padrão.
Plataforma: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
DADOS DO PROGRAMA
Título: Wondershare TunesGo
Versão: 9.5.2.0
Gênero: Celular
Lançamento: 2017
Idioma: Multi
Formato: .Rar
Tamanho: 50 MB
ZIPPYSHARE – DOWNLOAD
1FICHIER – DOWNLOAD
MEGA – DOWNLOAD
UPTOBOX – DOWNLOAD