terça-feira, 10 de outubro de 2017

Download Kaspersky Total Security 2018


Descrição: O Kaspersky Total Security 2018 oferece a máxima segurança para computadores e dispositivos móveis. Protege sua privacidade, dinheiro, identidade, fotos, arquivos e família contra ameaças à Internet, cibercrime e malware. Portanto, nenhum aspecto da sua segurança digital é deixado ao acaso. Um produto – com uma licença. Ele protege sua vida digital em seus dispositivos PC, Mac e Android. Além disso, o Kaspersky Total Security 2018 é um conjunto poderoso de ferramentas de segurança na web de caça ao malware, anti-hackers e web. O pacote ainda não está oficialmente aberto, mas o download é totalmente funcional e é efetivamente uma visualização de lançamento.
Características do Kaspersky Total Security 2018
– Protege PCs, computadores Mac e dispositivos Android. O Kaspersky Total Security 2018 é a maneira conveniente de obter proteção de alto nível. Isso combina suas PCs, computadores Mac e tablets Android, além de smartphones.
– Também administra todas as suas senhas para aplicativos e sites. Com o Kaspersky Total Security, todas as suas senhas de aplicativos e sites são armazenadas e sincronizadas de forma segura. Softasm, para que você possa acessá-los a partir do seu PC, Mac, telefone e tablet Android, iPhone e iPad. Você só precisa se lembrar de uma senha mestra – para acessar todas as suas senhas.
– Há antivírus. Proteção de navegação. Um firewall. Proteção de exploração. Um scanner de vulnerabilidades, controles parentais, proteção de webcam e áudio, proteção de transações on-line e muito mais. Esses recursos também têm valor real. Os laboratórios de teste independentes, como AV-Comparatives, geralmente classificam o Kaspersky como oferecendo algumas das melhores proteções em torno do Softasm.
– Além disso, adiciona segurança para bancos e compras on-line. A tecnologia única Safe Money da Kaspersky adiciona automaticamente uma camada extra de segurança. Sempre que você estiver bancando on-line, comprando ou usando um site de pagamento.
– Protege sua privacidade e sua identidade. O Kaspersky Total Security 2018 oferece proteção Anti-Phishing proativa. Isso verifica se os sites são seguros e evita redirecionamentos ocultos para sites falsos. Isso evita o rastreamento de seus hábitos de navegação na web e a captura de suas informações pessoais em seu PC. Além disso, o Webcam Protection dificulta os hackers de usar a webcam do seu PC para espioná-lo.
Plataforma: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
DADOS DO PROGRAMA
Título: Kaspersky Total Security 2018
Versão: 18.0.0.405
Gênero: Segurança | Antivirus
Lançamento: 2017
Idioma: Multi
Formato: .Rar
Tamanho: 150 MB
ZIPPYSHARE – DOWNLOAD
1FICHIER – DOWNLOAD
UPTOBOX – DOWNLOAD
USERSFILES – DOWNLOAD