terça-feira, 1 de agosto de 2017

Download GOM Media Player 2.3.16.5272


Descrição: GOM Media Player não é só um leitor de vídeo totalmente gratuito, com o seu suporte integrado para todos os formatos de vídeo e de Media Player mais populares, toneladas de características avançadas, personalização extrema e o serviço de Buscador de Codecs – GOM Media Player cumprirá todas as suas necessidades de reprodução. Com milhões de usuários em centenas de países, GOM Media Player é um dos leitores de vídeo mais populares do mundo.
Porque usar GOM Media Player?
GOM Media Player é totalmente gratuito para que todos possam o baixar e usar.
Suporte de arquivo abrangente
GOM Media Player pode reproduzir todos os formatos de vídeo mais populares por padrão: AVI, MP4, MKV, FLV, WMV, MOV, e muito mais!
Reproduz VR vídeo em 360 graus
Capaz de assistir a partir de cima, baixo, esquerda e direita, em 360 graus ao redor, apenas usando o teclado ou mouse
Suporta pré-visualização com visualizações laterais de frente, trás, esquerda e direita, bem como transição de tela
Fornece funções de pesquisa e reprodução para vídeos do YouTube em 360°
Características avançadas
Com uma ampla variedade de características avançadas como a repetição A-B, captura de tela, captura de Media Player, controle de velocidade de reprodução e efeitos de vídeo, GOM Media Player permite que você faça muito mais do que simplesmente reproduzir os seus vídeos.
Personalização
Interface personalizável e os controles de filtro avançados tornam o leitor altamente customizável, permitindo aos usuários personalizar a sua experiência para atender suas necessidades. Baixe os temas e logotipos novos do site do GOM Media Player!
Buscador de Codecs
Alguns tipos de vídeo incomuns não são suportados pelo GOM Media Player por padrão. Quando você tenta assistir a esses vídeos, o serviço de Buscador de Codecs (Codec Finder) de GOM Media Player vai procurar o que lhe falta e direcioná-lo para um lugar onde você pode ler mais e/ou baixar o codec em falta.
Plataforma: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
DADOS DO PROGRAMA
Título: GOM Media Player
Versão: 2.3.16.5272
Gênero: Reprodutor de Vídeo
Lançamento: 2017
Idioma: Multi
Formato: .Rar
Tamanho: 26 MB
Download GOM Media Player 2.3.16.5272