quarta-feira, 5 de julho de 2017

Download YouTube ByClick 2.2.56


Descrição: YouTube ByClick – Não é difícil perder horas e horas vendo vários vídeos no YouTube. Seja ele uma música, um trailer ou um pequeno documentário feito por um amigo, fato é que conteúdo não falta para aqueles que acessam o site diariamente ou de forma esporádica. Como muitos imaginam, no meio desse público estão aqueles que gostam de ter algumas raridades salvas no disco rígido do computador (especialmente quando as chances de ver tal vídeo fora do ar são grandes) e que encontram em programas de download os seus melhores aliados. Talvez o nome mais popular dessa lista seja o aTube Catcher, mas é bom saber que ele não é o único representante dessa lista – afinal, também estão disponíveis na rede opções como o YouTube ByClick.
Características:
– Baixe listas de execução do YouTube e até mesmo baixe Canais inteiros!
– Downloads múltiplos
– Baixar vídeos privados do YouTube e vídeos privados do Facebook!
– Muito mais do que um Downloader normal do YouTube
– YouTube by Click suporta todos os principais sites de vídeo. Com o YouTube by click você pode baixar vídeos do Facebook, baixar vídeos do Vimeo e baixar vídeos do Dailymotion.
– Com o YouTube by click você pode facilmente fazer o download e converter qualquer vídeo para MP3, MP4, AVI, FLV, WMV, 3GP, WEBM, WAV. Você pode fazer o download de todos os sites de vídeo, todos os formatos e em todas as qualidades!
A princípio, muitos podem bater o olho no título e imaginar que estamos diante de um programa que baixa apenas conteúdo encontrado no YouTube. Entretanto, ele vai um pouco além ao incluir a possibilidade de obter materiais vindos do Facebook, Vimeo, Dailymotion e outros sites. Independente do site escolhido, o programa vai dar a opção de fazer o download do vídeo ou do áudio do que está no conteúdo. Na versão gratuita do YouTube ByClick essas opções se resumem a MP4 e MP3, respectivamente, mas aqueles que optarem pela versão Premium ganham acesso a alguns extras, como converter para AVI e WMV e possibilidade de baixar vídeos privados.
Assim que abrir o programa, a barra superior dará uma dica daquilo que você pode fazer por aqui. Além da possibilidade de alterar a pasta de destino, também é oferecida a opção de trocar o formato do arquivo (MP3 e MP4, algo que, por padrão, é perguntando sempre que você copia um link) e a qualidade dele (Melhor, Normal ou Outro). Via de regra, uma das formas de conseguir aquele conteúdo que você estava procurando é seguir até o YouTube e realizar a pesquisa no próprio site. Porém, o YouTube ByClick também oferece uma ferramenta de busca que permite encontrar um vídeo específico colocando o seu nome no campo indicado. Outro detalhe é que o YouTube ByClick conta com uma ferramenta de detecção que automaticamente oferece a opção de fazer o download de um vídeo com o programa rodando em segundo plano. Para usá-la, basta encontrar o conteúdo desejado e ficar de olho no canto inferior direito da tela, onde um pop-up vai aparecer oferecendo a oportunidade de baixar todo o conteúdo ou apenas o áudio.
Plataforma: Windows Xp/Vista/7/8/10 (64 e 32 bits)
DADOS DO PROGRAMA
Título: YouTube ByClick
Gênero: Youtube Downloader
Lançamento: 2017
Versão: 2.2.56
Idioma: PT-BR
Formato: Rar
Tamanho: 54 MB
MEGA – DOWNLOAD
1FICHIER – DOWNLOAD
DLFREE – DOWNLOAD
MULTIUP – DOWNLOAD
OPENLOAD – DOWNLOAD
FILECLOUD – DOWNLOAD
MINHATECA – DOWNLOAD