sexta-feira, 14 de abril de 2017

Download Mars WİFİ 3.1.1.2


Descrição: Mars WİFİ é um software leve que lhe permite transformar o seu computador num ponto de acesso sem fios, sem tempo e sem ter de utilizar hardware adicional. Transforme o seu computador num ponto de acesso sem fios para que possa utilizar a Internet no smartphone, tablet ou outro gadget com esta aplicação
Mais frequentemente do que não, a criação de um hotspot sem fio em sua casa implica investir em um roteador e configurá-lo de acordo com sua conexão com a Internet. A boa notícia é que hoje em dia você pode criar um hotspot WiFi mais rápido e mais fácil através de aplicativos dedicados.
Interface simplificada e funcionalidade intuitiva
O programa vem com uma interface limpa e moderna que também é intuitiva e não deve dar-lhe quaisquer problemas para configurar sua conexão sem fio. Você pode estabelecer uma conexão especificando diretamente o nome de sua conexão e a senha correspondente.
É necessário mencionar que o aplicativo exibe uma lista dos dispositivos conectados, para que você possa verificar se usuários não autorizados também estão acessando seu WiFi. Ao mesmo tempo, o utilitário inclui uma lista negra onde você pode adicionar gadgets que tentaram se conectar ao seu hotspot sem sua permissão.
Ele deve vir com um recurso de segurança
No lado negativo, a ferramenta não vem com muitos recursos e opções que permitem monitorar o uso da Internet de perto. Seria útil se o aplicativo incluísse algum sistema de alerta que avisasse quando outros gadgets estiverem tentando acessar seu hotspot.
Então, novamente, a ferramenta inclui algumas configurações que permitem definir os dados que você deseja compartilhar com outros. Portanto, você pode configurá-lo para ocultar ou mostrar o SSID, a placa de rede que ele deve estar usando, especificar se você prefere o compartilhamento de NAT ou ICS mais bem como a freqüência WiFi.
Um criador WiFi fácil de usar e intuitivo
Em suma, se você estiver comumente usando a Internet em seus outros dispositivos para acessar serviços seguros ou jogar jogos online, o Mars WiFi pode ajudá-lo a criar a conexão sem fio que permite que você se conecte à web.
Plataforma: Windows Xp/Vista/7/8/10 (64 e 32 bits)
DADOS DO PROGRAMA
Título: Mars WİFİ 
Desenvolvedor:
 ZK Technology
Gênero: Hotspot
Lançamento: 2017
Versão: 3.1.1.2
Idioma: Multi
Formato: Exe
Tamanho: 3 MB
Download