sábado, 1 de abril de 2017

Download Curso Inglês para Brasileiros 2017 Completo


Sinopse: O sistema Pimsleur de aprendizado de línguas deu a mais de 25 Milhões de pessoas oportunidade de melhorias em suas carreiras e vida pessoal. Usado por profissionais de todas as áreas, professores, viajantes, estudantes. Os cursos do Pimsleur farão você falar uma língua estrangeira mais rápido do que qualquer outro método.O curso Pimsleur é divido em módulos, cada um com 30 aulas em áudios de um pouco menos de 30 minutos. O recomendado é que se faça uma aula por dia todos os dias. Existe um pequeno material de leitura que é quase nada, na prática só se usa o áudio.
No início de cada aula, você ouvirá uma conversa de 1 minuto ou mais entre duas pessoas nativas na língua alvo. Depois, um locutor dará uma breve explicação do que foi falado e, aos poucos, amplia o vocabulário. Até terminar a aula, é proposto como exercício que você construa várias sentenças na língua alvo pelo uso do vocabulário já aprendido. Sempre dentro de um contexto de uma conversa do dia-a-dia.
Não se preocupe em ficar decorando o vocabulário, pois tudo será relembrado no meio das aulas. Os vocabulários reaparecem em intervalos que aumentam progressivamente. A ideia é relembrá-los no momento em que você está quase para esquecer. O calculo do intervá-lo foi engenhosamente elaborado com o uso do método SRS (Spaced Repetition System), que consiste é uma técnica de memorização em que se revisa o conteúdo estudado em intervalos progressivos.
Por exemplo, imagine que você aprendeu a palavra “leite” em inglês (milk). Após ter ouvido pela primeira vez, você deve ser relembrado em 30 seg., depois em 1 min., depois em 4 min., 9 min., 20 min., 1 hora, 5 horas, 1 dia, 3 dias, 7 dias, 15 dias, 1 mês, 2 meses, etc. E assim, nunca mais se esquecerá.
Portanto, é muito importante manter uma rotina diária para que os intervalos estabelecidos sejam respeitados, e não correr o risco de esquecer algo por não ter sido relembrado a tempo.
Engraçado que quando introduzido a uma nova palavra ou construção gramatical, as vezes vocês tem dificuldade de lembrar e usá-las, mas após algum tempo estará usando-as sem ter que pensar muito. Elas sairão naturalmente.
Outro detalhe importante, é que o locutor sempre lhe dá um pequeno tempo para você tentar dizer a frase solicitada. Logo após esse tempo, você ouvirá a resposta que você deveria ter dito, para que assim você compare se falou corretamente e se a pronúncia estava boa. Isto força você a desenvolver uma resposta rápida na sua nova língua, rápida o bastante para que você não demore muito para dar uma resposta no meio de uma conversa.
É recomendado que você passe para a próxima lição somente quando conseguir acertar pelo menos 80% das frases. Note que o curso tem que ser feito de forma ativa. Se você quer somente ouvir passivamente e torcer para que tudo fique na memória, é melhor desistir, pois assim não vai funcionar.
DADOS DO CURSO
Título: Curso Inglês para Brasileiros 2017
Desenvolvedor:
 Paul Pimsleur
Gênero: Apostila e Textos
Lançamento: 2017
Idioma: PT-BR
Formato: MP3 e PDF
Tamanho: 660 MB
MEGA – DOWNLOAD
UPTOBOX – DOWNLOAD
MULTIUP – DOWNLOAD
BR2SHARE – DOWNLOAD