sábado, 11 de março de 2017

Baixar Avast! Premier 2017 (x32 e x64) + Ativação


Descrição: Avast Premier a última palavra em segurança antivírus para computadores. Se você não tiver nada a temer, não há nada que lhe impeça de avançar. Proteção baseada em nuvem contra ameaças de segundo zero para o computador, a rede e as senhas – tudo isso com atualizações automáticas de softwares e apagamento permanente de dados.
Avast Software Updater
Corrija outros aplicativos – automaticamente
As atualizações contêm correções essenciais de segurança. Quanto mais tempo os hackers têm para estudar um programa, mais tempo eles têm para pensar em como atacá-lo (e a você). Fique tranquilo e seguro com o Automatic Software Updater.
Avast Data Shredder
Não deixe nada para trás
Você achou que tinha apagado aquele extrato bancário ao jogá-lo na lixeira? Engano seu. Apague seus arquivos completamente sobrescrevendo seus dados com o Data Shredder.
Proteção de rede Avast
Fortaleça a sua rede.
A proteção de verdade vai além do computador. Adquira todo um conjunto de ferramentas para manter a segurança do roteador e da rede. Já vem com o Firewall.
Avast – transações bancárias com segurança
Ch-ching. Pague e faça transações bancárias com segurança
Transforme o seu medo com banco online uma coisa do passado. Pague com confiança, a qualquer hora que precisar.
Confira mais detalhes
Avast Premier vem cheio de recursos para lhe oferecer a segurança mais completa em nossa linha de produtos.
PC, ANTIVÍRUS E PROTEÇÃO À REDE DE INTERNET
Antivírus inteligente
Detecta todos os tipos de ameaças desagradáveis, de vírus a malwares. Sim, até spyware, ramsoware e ataques de phishing.
CyberCapture
Detecção individual de ameaças em tempo real. Envia arquivos desconhecidos ao Laboratório de Ameaças Avast para serem analisados pelos nossos experts e os remete à quarentena se forem perigosos.
NOVO Módulo Comportamento
Os malwares adoram se fingir de inocentes. O Avast analisa o comportamento dos aplicativos em tempo real para impedir qualquer alteração suspeita antes que ela possa causar algum dano.
Escaneamento Inteligente
Um simples clique nunca foi tão poderoso. Ele verifica seu computador e sua rede em busca de todo tipo de problema — e mostra como corrigi-los na hora.
Firewall
Você tranca a sua porta para manter ladrões fora de sua casa – então por que seu computador deveria ser diferente? O firewall mantém você protegido contra todos os tipos de invasores.
Sandbox
Você já baixou um arquivo de um servidor estranho e suspeitou que isso fosse um problema? Teste primeiro os arquivos em um espaço isolado, mantendo a segurança do resto do seu PC.
Wi-Fi Inspector
Seu roteador está configurado da maneira adequada para bloquear ameaças? Nós iremos informá-lo. Se não estiver, qualquer um pode acessar sua rede e qualquer aparelho conectado a ela.
Browser Cleanup
Livre-se das barras de ferramentas, complementos e extensões misteriosas que foram instaladas sem você perceber (e sem sua permissão).
Senhas
Muitas senhas e nenhuma que seja segura? Isso é normal. Lembre-se de apenas uma. O Avast Senhas toma conta do resto.
Novo Modo Passivo
Não consegue escolher seu antivírus favorito? Não tem problema. O Avast pode ficar quieto em segundo plano até que você precise de nossos outros recursos avançados.
MEDIDAS PREVENTIVAS
Software Updater automático
A internet está cheia de guias detalhados que explicam como explorar a segurança em softwares ultrapassados. A chave é ser mais rápido do que os hackers. Automaticamente.
Data Shredder
Você compartilha o seu PC, repara ele ou está a ponto de vendê-lo? É fácil de recuperar arquivos que foram deletados. Destrua-os para sempre.
PROTEJA PAGAMENTOS E TRANSAÇÕES BANCÁRIAS
Real Site
As configurações do seu roteador podem ser alteradas para conectá-lo a um site falso. Por que? Porque hackers podem roubar seus dados bancários. O SecureDNS garante a segurança das transações bancárias on-line.
Anti-spam
Spam não é apenas irritante. Ele pode ser perigoso também. Premier mantém você – e seu dinheiro – seguro de ameaças como e-mails de phishing. O Anti-spam está disponível separadamente, baixe grátis.
Navegador SafeZone
A nova maneira para navegar, fazer compras e transações bancárias. Com um pacote de ferramentas desenvolvido para fornecer proteção extra, descubra porque o SafeZone é o navegador mais seguro do mundo®.
CONVENIÊNCIA
NOVO Modo Game
Suspende automaticamente todas as notificações do Windows e de outros programas para que você conte com o máximo poder de processamento e a maior velocidade nos jogos.
Suporte dentro do produto
Tendo problemas com o seu Avast? Você não precisa ir longe e procurar muito para conseguir ajuda. Basta enviar uma mensagem direto do próprio Premier.
Conta Avast
Todos os seus dispositivos protegidos pela Avast em um único local. Gerencie suas licenças, localize seus telefones e tablets e mantenha-se super organizado da maneira mais fácil.
Plataforma: Windows Xp/Vista/7/8/10 (64 e 32 bits)
DADOS DO PROGRAMA
Título: Avast! Premier 2017
Desenvolvedor:
 avast
Gênero: Antivirus | Firewall
Lançamento: 2017
Idioma: Multi
Formato: Rar
Tamanho: 277 MB
MEGA – DOWNLOAD
BR2SHARE – DOWNLOAD
UPTOBOX – DOWNLOAD
MULTIUP – DOWNLOAD
USERSCLOUD – DOWNLOAD