domingo, 5 de fevereiro de 2017

Download AndY Android Emulator 46.16.64


Descrição: Andy é um emulador Android que permitirá você baixar, instalar e usar centenas de milhares de aplicativos exclusivos Android em seu PC com sistema operacional Windows, tudo sem a necessidade de criar uma máquina virtual ou executar alguma configuração complexa, basta instalar e começar.
Os usuários podem instalar e jogar sem problemas praticamente todos os jogos do sistema operacional, como o Clash of Clans, Fruit Ninja, Plants vs Zombies 2, The Sims, etc. Mas, talvez o mais interessante é que Andy também nos permitirá utilizar ferramentas de mensagens instantâneas como o WhatsApp. Tudo que você tem que fazer é se identificar com o seu número de telefone e então vai poder começar a usar o WhatsApp no Windows.
Características do Andy OS
Ao contrário do BlueStacks, que é apenas um lançador de aplicativos de Android, o Andy OS lhe dá acesso completo ao sistema operacional do Google. Você pode baixar e instalar aplicativos e jogos por meio do Google Play, ou baixar APKs e executá-los através do Andy OS. Isto é particularmente útil para usar aplicativos de mensagens, como WhatsApp, Viber, ou LINE do seu desktop.
Mas há muito mais no Andy OS que apenas a execução de aplicativos: o software também suporta notificações, widgets, navegação de arquivos (incluindo o acesso ao sistema de arquivos local), um aplicativo de sincronização dos dados, e é cheio de gestos multi-touch.
O Andy OS é ótimo para jogos móveis, já que permite usar seu telefone ou tablet como um controle remoto para o emulador do desktop. Isso é útil para jogar certos tipos de jogos de ação, ou jogos de corrida, por exemplo.
Plataforma: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10 (64 e 32 bits)
DADOS DO PROGRAMA
Título: AndY Android Emulator
Desenvolvedor: AndY
Gênero: Android Emulador
Versão: 46.16.64
Lançamento: 2017
Idioma: Multi
Formato: .Exe
Tamanho: 468 MB
VERSÃO 32 BITS
Download
VERSÃO 64 BITS
Download