quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

MAGIX Photostory Deluxe 2017 + Ativação


Descrição: Com o Photostory Deluxe você pode transformar suas melhores fotos em vídeos divertidos. Rapidamente, personalizado e com definição até ultra HD. Na televisão, no celular ou online: surpreenda seus amigos e a família com maravilhosos fotoshows e reviva seus melhores momentos sempre que queira na melhor companhia.
UTILIZAÇÃO SIMPLES PARA A SUA HISTÓRIA ILUSTRADA PERFEITA
A interface do programa foi completamente renovada e lhe oferece uma apresentação ainda mais clara. Ícones modernos tornam o uso do programa ainda mais intuitivo para que suas melhores memórias se transformem em fotoshows cinematográficos num piscar de olhos.
Importação de fotos e vídeos
Escolha as fotos e os vídeos mais bonitos. O assistente Photostory importa os dados de câmeras, drives, e dispositivos de armazenamento diretamente para o seu fotoshow.
Adicionar efeitos e música
Utilize animações cinematográficas, ajuste cores e aparência de forma individual e escolha entre centenas de músicas e sons a trilha perfeita para a sua história ilustrada.
Apresentação do fotoshow
Apresente seu fotoshow na televisão, no computador, com o projetor em uma tela, ou em qualquer lugar nos dispositivos móveis ou em qualquer lugar do mundo na internet.
Funções mais importantes
Para todos os formatos de câmeras, inclusive HEVC** 8 pistas livremente programáveis para fotos, vídeos e música Editar imagens em 360º e montagem de panoramas Estabilização perfeita da imagem com proDAD Mercalli V2 Sintonia e otimização de imagens automáticas Modelos de títulos e cortes impressionantes Efeitos fantásticos, aberturas e encerramentos, elementos de decoração, música e muito mais Animação conveniente para rota de viagem Alta qualidade de apresentação com definição de 4K e 3D
Plataforma: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10 (64 bits)
DADOS DO PROGRAMA
Título: MAGIX Photostory Deluxe
Desenvolvedor: MAGIX
Versão: 16.1.1.33
Gênero: Edição de Imagens
Lançamento: 2017
Idioma: Multi
Formato: .Rar
Tamanho: 748 MB
 TORRENT
MAGIX Photostory Deluxe 2017 + Ativação
UPTOBOX – DOWNLOAD
MULTIUP – DOWNLOAD
OPENLOAD – DOWNLOAD
USERSCLOUD – DOWNLOAD