sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Download Nero Recode 2017


Descrição: Irritado com mensagens de aviso que informam que seu PC não pode ler o arquivo que você quer reproduzir? Nero Recode 2017 dá um basta nisso! Não importa se arquivos de áudio ou de vídeo, se para importação ou exportação, se gravações de smartphone, DVD-Video™ ou Blu-ray Disc™: O especialista em conversão e ripagem converte tudo de maneira adequada para seu dispositivo
Uma equipe experiente!
Importe simplesmente os filmes de seus discos* ou traga seus vídeos e música de maneira confortável para a tela de início do Nero Recode. Depois é só relaxar e esperar, pois o Nero Recode obtém os melhores resultados para cada arquivo importado de Blu-ray Discs™, AVCHDs, DVD-Videos™ou arquivos de vídeo e áudio!
Desconstrua barreiras!
Fed up of the complications involved in converting your films or music to play on any device? We have the answer! Nero Recode makes it easy to rip DVDs*, AVCHDs*, and Blu-ray Discs™* in a way that works for each of your devices. Even conversions of Blu-ray Discs™ to 2D, HD, and SD formats are supported. And if you’d like to have your video disc and audio CD content with you all the time and in any location, you can even use Nero Disc to Device to rip directly to your device. Thanks to its optimized encoding technology, this is now even faster and more straightforward. *
Clipe editado em apenas alguns cliques!
Segurou o smartphone de maneira errada na hora de filmar e a gravação ficou de cabeça para baixo? Com as ferramentas de edição de vídeo de 1 clique, o Nero Recode coloca seus vídeos de pé, livres de erros, o quais você pode girar, cortar e encurtar da maneira que você desejar.
Liberdade de formatos!
Você gostaria de transmitir e reproduzir de maneira simples seus arquivos de vídeo e áudio do seu PC para seu tablet ou smartphone? Não importa se dispositivo móvel, PlayStation®, Xbox® ou MP3 player, o Nero Recode sempre encontra o formato ideal! Crie listas de tarefas para suas conversões planejadas de maneira conveniente ou torne tudo ainda mais fácil com a conversão de 1 clique de discos de vídeo e CDs de áudio: basta conectar o aparelho, selecionar o título, transferir e pronto! E para ainda mais conforto, a partir de agora a classificação e reprodução de suas faixas de música no seu dispositivo móvel também são possíveis através das capas de álbum, graças à tecnologia Gracenote®. A propósito, isso também é possível com o aplicativo gratuito Nero MediaHome WiFi Sync, com o qual você transmite de maneira simples arquivos de mídia para dispositivos móveis portáteis.
Plataforma: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10 (32 e 64 bits)
DADOS DO PROGRAMA
Título: Nero Recode 2017
Desenvolvedor: Nero
Versão: 18.0.16000
Gênero: Gravação
Lançamento: 2017
Idioma: Multi
Formato: .Rar
Tamanho: 216 MB
Download Nero Recode 2017