quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Download Malwarebytes Premium 3.0 + Ativação


Descrição: Malwarebytes Anti-Malware Premium 3.0 Final – É um programa que varre o sistema em busca de arquivos malwares, eliminando-os facilmente. Malwares, como todos devem saber, é o nome dado para arquivos considerados prejudiciais ao sistema. Os ataques causados são os mais variados possíveis. Portanto, o melhor a fazer é manter o seu PC protegido contra essas pragas.Para o Malwarebytes não bloquear seu Client Torrent basta ir em Configurações > Exclusões da Web > Adicionar Processo > Agora procure o diretório do seu cliente torrent e selecione o executável do mesmo.
Malwarebytes Anti-Malware Premium é principalmente um scanner que digitaliza e remove software malicioso, incluindo software de segurança desonestos, adware e spyware. MBAM digitaliza em modo batch, em vez de digitalizar todos os arquivos abertos, reduzindo a interferência se outro software anti-malware on-demand também está em execução no computador.
A versão gratuita pode ser executado manualmente pelo usuário quando desejado, enquanto que a versão paga pode executar verificações agendadas, verificar automaticamente arquivos quando aberto, bloco de endereços IP de sites mal-intencionados e verificar somente os serviços, programas e drivers de dispositivo que estão atualmente em uso do MBAM interface de usuário está disponível em 29 idiomas.
PRINCIPAIS FUNÇÕES
Detecta e protege de Malware em tempo real
Bloqueia tentativas de hacking e phishing
Agenda verificações automáticas
Oferece três modos flexíveis de verificações
Anti-Malware/Anti-Spyware
Bloqueio de sites maliciosos
Proteção em tempo real
Detecção heurística
Malwarebytes Anti-Rootkit integrado
Verificação Instantânea
Agendador de Verificação / Atualização de Base de Dados
Malwarebytes Chameleon
Remoção avançada de Malware
Compatível com antivírus
Plataforma: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
DADOS DO PROGRAMA:
Título: Malwarebytes Premium
Fabricante: Malwarebytes
Versão: 3.0.4.1269
Gênero: Segurança | Anti-Malware
Lançamento: 2016
Idioma: Multi
Formato: .Rar
Tamanho: 71 MB
Opção 1: Zippyshare
Download
Opção 2: Mega
Download