sábado, 24 de dezembro de 2016

Download Ashampoo Snap 9.0.4 + Ativação



Descrição: Ashampoo Snap 9 é a solução de gravação de imagem e vídeo ideal para o seu PC. Captura qualquer coisa que você vê na tela como imagens ou vídeos e adiciona informações adicionais, por exemplo, textos ou setas. Uma imagem vale mais que mil palavras – se for bem feita! Use o reconhecimento de texto integrado para copiar páginas inteiras de texto ou compartilhe suas imagens processadas com amigos e familiares. Se você precisa de explicar, documentar ou simplesmente demonstrar – Snap 9 é sempre a melhor escolha!
Screenshots são somente o início.
Imagens e vídeos transmitem informações de uma forma muito mais compreensível, pessoal e sucinta do que meros textos. Use Ashampoo Snap 9 para criar imagens e vídeos que contam a sua história do jeito que você quer e como deve ser feito! Economize tempo em longas explicações e crie imagens intuitivas e significativas em apenas alguns cliques.
Vídeos tailor-made.
Com Ashampoo Snap 9, as possibilidades são infinitas! Criar tutoriais em vídeo com facilidade ou simplesmente gravar sessões em sua webcam, Skype ou streams! O menu de gravação melhorado permite-lhe fazer uma pausa dos seus vídeos, adicionar novos efeitos ou aplicar temporizadores.
Os benefícios de um bom programa.
Ashampoo Snap 9 é inteligente e tem um monte de trabalho de suas mãos. O reconhecimento de texto integrado pode extrair páginas inteiras de texto para você, a numeração automática pode tornar os procedimentos mais compreensíveis ou o recurso de parada automática que vai parar uma gravação quando a ação acabar – tudo isso faz sentido! Criar, editar e enviar, faz tudo isso com um único aplicativo.
Faz mais, vê mais.
Snap 9 permite que você edite suas gravações ao vivo adicionando o texto e desenhos. É a maneira mais rápida e intuitiva para criar vídeos instrutivos! Você também pode gravar a sua entrada do teclado. Onde você tinha anteriormente para inserir as explicações do texto e gráficos, Snap pode agora fazer o trabalho para você – ideal para tutoriais!
Perfeita integração com outras aplicações.
Gostaria de editar instantaneamente a sua captura em seu aplicativo favorito ou enviá-los para a nuvem? Ashampoo Snap 9 torna isso possível. Livremente selecione o editor de imagem para ser usado com as suas imagens, por exemplo, Ashampoo Photo Commander, e personalize o caminho para salvar. Precisa salvar suas imagens on-line? Basta selecionar um aplicativo como o Evernote e está tudo pronto.
Mais inteligente e mais flexível.
Tradicionalmente, enquanto você estava gravando um vídeo que você tem que sentar e assistir a gravação no momento certo. Snap 9 detecta quando a ação é mais – e pára a gravação automaticamente. A janela de gravação é totalmente flexível. Arraste para onde você precisa mesmo durante gravações para manter o foco na ação!
PRINCIPAIS FUNÇÕES
Cria screenshots e vídeos de forma rápida e fácil.
Grande economia de tempo e esforço.
Gravar, editar e enviar instantaneamente.
Trabalhar mais rápido e mais flexível com a Snap 9.
Use edição ao vivo e evitar pós-processamento.
Usar novas funcionalidades automáticas.
Mais velocidade, flexibilidade e usabilidade.
Plataforma: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
DADOS DO PROGRAMA
Título:  Ashampoo Snap
Fabricante: Ashampoo
Versão: 9.0.4
Gênero: Captura de Tela
Lançamento: 2016
Idioma: Multi
Formato: .Rar
Tamanho: 54 MB
Opção 1: Zippyshare
Download
Opção 2: Mega
Download