sábado, 3 de dezembro de 2016

Download Ashampoo Cover Studio 2017 + Serial


Descrição: O Ashampoo Cover Studio 2017 é o modo mais fácil para etiquetar os seus discos e criar capas e folhetos. Agora, a versão 2017 tornou-se num produto ainda melhor, adicionando o suporte de gravação LightScribe, pesquisa direta para copiar os nomes e capas do CD, um editor rápido e muitas mais funções poderosas – tudo sem tornar o programa ainda mais complicado de utilizar.
E também não precisa de desenhar porque o Ashampoo Cover Studio 2017 vem com ainda mais temas prontos a utilizar. Pode escolher um tema, inserir o seu texto e imprimir. Isto não poderia ser mais fácil. Ou pode criar os seus próprios desenhos e guardá-los como modelos para os utilizar mais tarde, como os temas predefinidos do programa.
Se sempre desejou produzir os discos com etiquetas atrativas, então tente o Ashampoo Cover Studio 2017. Se pode gravar um disco, pode criar etiquetas excelentes e capas com o Cover Studio. O programa guia-o através de cada passo dos processos e com os temas prontos a usar nada poderá sair errado.
Novas funções e melhoradas
Suporte para LightScribe
Os gravadores com LightScribe gravam diretamente em discos compatíveis com o laser da gravadora. Sò tem de virar o disco na unidade e “imprimir” a sua etiqueta, gravando uma imagem na superfície especial.
Copiar CDs e capas pesquisa direta
Importar imagens diretamente para o editor a partir do digitalizador. Isto torna incrivelmente fácil para criar uma cópia rápida de um rótulo de um disco ou capa existente. Também pode utilizar as imagens diretamente da Internet, de ficheiros ou da Área de Transferência do Windows.
Criar os seus próprios modelos
Como os temas, os modelos são desenhos para etiquetas e capas que basta selecionar e usar de imediato para resultados instantâneos. Agora também pode guardar os seus próprios desenhos como modelos que depois pode reutilizar rapidamente e facilmente.
Calibrar a impressora uma vez só
Pode “calibrar” a impressão da sua impressora, para alinhar tudo perfeitamente com as etiquetas e outros discos. O Ashampoo Cover Studio 2017 guarda automaticamente e reutiliza as definições para cada impressora, formato de papel e orientação do papel (retrato/paisagem) que utilizar. Basta calibrar uma vez, depois pode simplesmente esquecer.
Plataforma: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
DADOS DO PROGRAMA:
Título: Ashampoo Cover Studio 2017
Fabricante: Ashampoo
Versão: 3.0.0
Gênero: Imagens | DVD
Lançamento: 2016
Idioma: Multi
Formato: .Rar
Tamanho: 26 MB
Opção 1: Zippyshare
Download
Opção 2: Mega
Download