domingo, 27 de novembro de 2016

MAGIX Movie Edit Pro 2017 Premium


Descrição: Movie Edit Pro Premium 2017 você mesmo pode editar como um profissional produções em vídeo complexas. Como usuário avançado você pode tirar vantagem das incontáveis poderosas funções, da incomparável paleta de efeitos e de muitas outras eletrizantes novidades.
NO CAMINHO CERTO PARA A EDIÇÃO DE VÍDEO PROFISSIONAL
Sem limites
Realize amplos projetos utilizando até 99 pistas de atribuição livre para som, imagem e música.
Grandioso
Com os pacotes de efeito de fornecedores de plug-ins renomados você pode produzir filmes espetaculares.
Integralmente
Incremente suas produções com um áudio cristalino usando o som surround 5.1 integrado a imagens totalmente nítidas.
Destaques:
Vasco da Gama 9 Essential + NewBlue Titler Pro Express Interface bem planejada: Para a precisão nos cortes O mais elevado rendimento: Trabalho rápido em 64 bits Ampla liberdade: 99 Faixas multimídia E ação! Edição automática no compasso da música Amor pelo detalhe: Efeitos, transições, introduções/outros, menus, etc. Compartilhamento de projetos: Transferência direta para o Vimeo
Vasco da Gama 9 Essential
Com as animações de roteiros da Motionstudios você consegue reconstruir suas viagens nos mínimos detalhes. Escolha o local das suas férias entre as mais de 80.000 cidades e vilarejos que estão no amplo banco de dados do GPS. Faça uma apresentação do seu roteiro de viagem com uma resolução de até 4K e aproveite a vasta biblioteca de objetos em 3D, com mais de 300 modelos. Faça um voo em torno da torre Eiffel, escale o monte Everest ou caminhe ao longo das Muralhas da China.
Título dinâmico
Com o novo Titler Pro Express da NewBlue você pode criar em menos tempo títulos em 2D e 3D em alta resolução: Utilize um dos mais de 60 modelos disponíveis ou crie pela primeira vez seus próprios cabeçalhos e faixas totalmente individuais, usando o Titel Designer profissional. Graças às animações da função de arrastar e soltar você pode movimentá-los facilmente.
Plataforma: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
DADOS DO PROGRAMA:
Título: MAGIX Movie Edit Pro 2017 Premium
Fabricante: MAGIX
Versão: 16.0.1.25
Gênero: Edição de Vídeo
Lançamento: 2016
Idioma: Multi
Formato: .Rar
Tamanho: 500 MB
TORRENT – DOWNLOAD
MEGA – DOWNLOAD
FILESCND – DOWNLOAD
UPTOBOX – DOWNLOAD
UPLOADED – DOWNLOAD