domingo, 27 de novembro de 2016

DxO OpticsPro 11.3.0 Build 11759 Elite Edition


Descrição: DxO OpticsPro é um aplicativo profissional que pode melhorar e ajustar a sua coleção de fotos digitais. DxO OpticsPro contém muitas tecnologias avançadas, com o qual você pode ajustar o brilho, contraste, equilíbrio de cores, eliminar distorções e maior clareza de imagens, corrigir cor e exposição nas bordas e nos cantos das fotos, ajustar o balanço de branco, tendo em conta a temperatura de cor e muito mais.
Todo trabalho DxO OpticsPro assemelha-se o trabalho de conversores RAW. Isto não é surpreendente porque o aplicativo básico DxO OpticsPro é no processamento de negativos digitais. É interessante notar que, inicialmente, o programa foi desenvolvido para corrigir a óptica distorção geométrica. Em seguida, o produto é adicionado correção de componentes de outros defeitos da óptica. Logo havia fundos para apoiar RAW modernas câmeras e sistematização de ferramentas básicas do material. E onde o RAW não pode fazer sem o controle de exposição e a cor. Como resultado de, em geral, um simples utilitário para corrigir as diversas distorções, DxO Optics tem crescido em um produto de software poderoso que permite que você execute uma vasta gama de ajustes para imagens.
Durante a primeira partida que são oferecidos a uma escolha de três opções de apresentação. A primeira delas envolve um modo totalmente automático, o segundo – o controle com um assistente e um terceiro perito, revela todas as possibilidades do software. Por padrão selecionado terceiro parágrafo. Isto é provavelmente razoável. É melhor dominar todos os recursos do programa e depois decidir se são necessárias na vida cotidiana. Se não, você pode ir para modos mais simples. Mas é provável que uma necessidade semelhante não se coloca, porque a interface DxO Optics competentemente estruturada, e opções de desordem homogênea nunca surge. O programa não pode ser considerado muito simples, mas a consistência e previsibilidade de interação do usuário simplifica significativamente a introdução e o trabalho subsequente com o produto.
Características:
Correção óptica foto
Converter arquivos RAW para outros formatos gráficos
Otimização de suas fotos
Bom trabalho com as distorções e distortsiey causada pela ótica
Remoção de zangões diferentes, poeira e outras distorções
Interface fácil de usar
A capacidade de trabalhar com o Photoshop, Lightroom e Flickr
Qualidade de imagem melhorada em ISO alto
Os dispositivos para a correção das deficiências ópticas
Exposição de renovação automática para assuntos mais pesados
Completamente redesenhada e mais intuitiva interface
Personalização da interface para melhorar a produtividade
Suporte para as últimas câmeras e lentes
Melhor desempenho do programa global.
Plataforma: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10 (64 bits)
DADOS DO PROGRAMA:
Título: DxO OpticsPro Elite Edition
Fabricante: DxO
Versão: 11.3.0 Build 11759
Gênero: Edição de Imagens
Lançamento: 2016
Idioma: Multi
Formato: .Rar
Tamanho: 441 MB
Opção: Torrent Magnet-Link
Torrent Magnet-Link
UPTOBOX – DOWNLOAD
UPLOADED – DOWNLOAD