sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Adobe Photoshop CC 2017 18.0


Descrição: Adobe Photoshop CC 2017, um dos mais fortes e mais populares software de edição de imagem e Adobe Photoshop versão de 2017 cc que acaba de ser lançado para sistemas operacionais Windows.
Software Adobe Photoshop CC 2017 para saber como trabalhar com imagens reais, imagens digitalizadas a cores, retoque, correcção de cores, transformação de gráficos, separação de cores e mais facilmente irá fazer todos os métodos mencionados no software bitmap disponível.
Nesta versão do software Photoshop CC todas as ferramentas necessárias para corrigir, editar, preparar imagens para impressão de alta qualidade está disponível. Nesta versão do Photoshop ainda pode publicar e gerenciar seus arquivos em vários computadores e todas as suas configurações na tecnologia Adobe implementar nuvem.
Novo no Adobe Photoshop CC software de inteligência usando a tecnologia mais moderna para aumentar a imagem de resolução. Esta análise de imagem permite maximizar a clareza e reduzir o ruído na imagem. SVG fontes instaladas no seu sistema de acesso a qualquer fonte de menu do Photoshop característica agradável é a nova versão do software agora.
INFORMAÇÕES
Titulo: Adobe Photoshop CC
Sistema: Windows
Desenvolvedor: Adobe
Lançamento: 2016
Versão: 18.0
Idioma: PT-BR
Formato: Rar
Tamanho: 1.26 GB
Opção: Torrent Magnet-Link
Torrent Magnet-Link
Download Adobe Photoshop CC 2017 18.0 x32 (1.26 GB)
Download Adobe Photoshop CC 2017 18.0 x64 (1.37 GB)