domingo, 3 de julho de 2016

Norton Utilities 2016 + Ativação


É inevitável que um computador fique mais lento conforme envelhece. O ciclo de vida médio de um PC varia entre três e cinco anos. Porém, uma pane pode ocorrer a qualquer momento, independentemente do cuidado que você tenha com o computador. O Norton Utilities corrige problemas comuns que podem causar lentidão no computador ou, ainda pior, travamentos, além de ajudar a manter o PC funcionando sem problemas por mais tempo.
Aproveite melhorias abrangentes no desempenho do computador
É simples: quanto mais organizado o disco rígido estiver, melhor será o funcionamento do PC. E quanto mais espaço livre houver no disco rígido, mais fácil será organizá-lo. Da mesma forma, configurações incorretas podem fazer com que o computador trabalhe mais, sem propiciar grandes benefícios a você.
O Norton Utilities limpa o disco rígido e localiza arquivos duplicados e aplicativos que não são usados que possam ser descartados, liberando espaço. Ele inclui também perfis predefinidos que ajudam a obter o melhor desempenho do computador.
Recupere arquivos danificados ou excluídos
Todo mundo, em algum momento, já excluiu um arquivo recente importante ou uma foto preciosa. Os arquivos permanecem no disco rígido, mesmo depois de serem excluídos. Com o Norton Utilities, a visita a uma assistência técnica de PCs para recuperar arquivos é coisa do passado. Você agora pode recuperar arquivos de forma rápida e fácil em casa, com apenas alguns cliques.
Mantenha a privacidade de suas atividades online e informações pessoais
Vivemos na era digital; portanto, é comum armazenar arquivos pessoais no computador. Agora ficou mais fácil manter a privacidade da vida digital. Você pode descartar documentos pessoais de forma permanente e com segurança para que ninguém mais possa acessá-los. Pense nessa ferramenta como uma fragmentadora digital. O Norton Utilities mantém a privacidade de tudo o que você fizer no computador. Ele apaga o histórico dos arquivos abertos recentemente, assim como dos sites acessados, protegendo sua privacidade.
Sistema: Windows XP | VISTA | 7 | 8 | 8.1 | 10
DADOS DO PROGRAMA
Título: Norton Utilities
Desenvolvedor: Symantec
Lançamento: 2016
Versão: 2016
Idioma: PT-BR
Formato: RAR
Tamanho: 20 MB
Opção 1: Zippyshare
Download
Opção 2: GE.TT
Download