quinta-feira, 21 de julho de 2016

Download Accelerator Plus Premium 10 Final PT-BR


Download Accelerator Plus Premium já provou ser um excelente gerenciador e acelerador de downloads. Aumentando em quase 400% a velocidade dos downloads, este aplicativo foi ganhando aos pouco sua posição do mercado, e hoje é um dos mais utilizados pelos usuários.
Esta nova versão do aplicativo traz algumas melhorias e novas ferramentas, as quais visam melhorar ainda mais a velocidade de download e também integrar o Download Accelerator Plus a alguns serviços online, como o Twitter.
Como ele funciona?
O segredo de tanta eficiência é um mecanismo que “quebra” o arquivo a ser baixado em vários outros menores, o que aumenta a velocidade do download. Ele também procura por outras fontes (sites) para encontrar o arquivo que você deseja. Resumindo a história, o Download Accelerator baixa várias partes do arquivo ao mesmo tempo e depois remonta tudo no seu computador.
Um gerenciador de downloads como o Download Accelerator faz o papel de “quebrar” os arquivos para o tráfego na Internet se dar mais facilmente. Apesar de haver concorrentes poderosos no mercado de gerenciadores, este aplicativo ainda figura entre um das melhores opções para o usuário.
Interface intuitiva
Um dos atrativos do Download Accelerator é a simplicidade da sua interface e o fato dela ser totalmente em português. Para facilitar a navegação, as diferentes formas de download (Downloads, Internet e Navegadores FTP), ficam divididas em abas, desta maneira é muito mais fácil encontrar o que procura.
Sistema: Windows XP | VISTA | 7 | 8 | 8.1 | 10 [64 Bits]
DADOS DO PROGRAMA
Título: Accelerator Plus Premium
Lançamento: 2016
Versão: 
Desenvolvedor: DAP
Gênero: Gerenciador
Idioma: PT-BR
Formato: .Rar
Tamanho: 12 MB
Opção 1: Zippyshare
Download