quinta-feira, 21 de julho de 2016

Ashampoo Backup Pro, Server e Business 10 + Ativação


Ashampoo Backup Pro permite que você armazene seus dados em qualquer lugar. Arquivos individuais ou partições de disco inteiro (por exemplo, a unidade do sistema), a escolha é sua. Ashampoo Backup Pro garante um manuseamento simples e flexibilidade máxima! Ele suporta todos os tipos de armazenamento comuns, como discos rígidos, os SSDs, flash ou unidades de rede. Graças à sua revolucionária tecnologia de backup incremental Reverso Infinito, backups agora exigem 50% menos espaço do que aqueles criados com outras soluções de backup! É possível armazenar seus backups on-line através de serviços como o Dropbox ou Google Drive torna menos dependente de dispositivos de armazenamento local. Ashampoo Backup Pro vem com suporte extensivo à nuvem. Isso inclui não só os backups comuns de arquivos comuns, mas também discos inteiros! Todos os grandes provedores, como Dropbox, Google Drive e Onedrive são totalmente suportados.

Armazena onde você quiser.

Ashampoo® Backup Pro 10 suporta todos os tipos de armazenamento comuns, como discos rígidos, os SSDs, flash ou unidades de rede. Graças à sua revolucionária tecnologia de backup incremental Reverso Infinito, backups agora exigem 50% menos espaço do que aqueles criados com outras soluções de backup!

Tudo online: Backups na nuvem.

Ser capaz de armazenar seus backups on-line através de serviços como o Dropbox ou Google Drive torna menos dependente de dispositivos de armazenamento local. Ashampoo® Backup Pro 10 vem com suporte extensivo à nuvem. Isso inclui não só os backups comuns de arquivos comuns, mas também discos inteiros! Todos os grandes provedores, como Dropbox, Google Drive e Onedrive são totalmente suportados.

Sempre atualizado e seguro.

Tecnologia de ponta garante que somente os dados modificados serão salvos com cada backup sucessivo. Isto significa que não há duplicatas e requisitos de espaço são menores. Algoritmos de criptografia sofisticados irão proteger seus dados contra olhos curiosos.

Segurança e desempenho automáticos.

Uma vez configurados, os backups serão criados de forma totalmente automática em segundo plano. Você sempre pode pausar um backup e retomá-lo mais tarde, mesmo depois de uma reinicialização do sistema. E você não vai notar diferença no desempenho do seu computador enquanto os seus dados estão sendo salvos: O processo é interrompido automaticamente sempre que outro programa requer o pleno poder de seu computador!
Recuperação sem problemas.
Os backups podem ser acessados sem o programa como drives virtuais no Windows Explorer. Isto torna incrivelmente fácil de restaurar arquivos individuais e pastas! Se você só precisa de restaurar alguns arquivos ou partições de disco inteiras, Ashampoo® Backup Pro 10 cobre tudo isso. Mesmo no caso de uma falha total do sistema, o o programa virá em seu auxílio com um disco de recuperação (CD ou unidade flash)!
Backups profissionais que atendem as mais altas exigências.
Backup de dados totalmente automatizado.
Instalar, personalizar – seja seguro!
Backup e restauração de qualquer arquivo com facilidade.
Backup e restauração todos os sistemas operacionais.
Criptografia segura para proteger sua privacidade.
Backups sem problemas através de vários serviços em nuvem.
Amigável e auto explicativo.
Sistema: Windows XP | VISTA | 7 | 8 | 8.1 | 10 [32 e 64 Bits]
DADOS DO PROGRAMA
Título: Ashampoo Backup Pro, Server e  Business
Lançamento: 2016
Desenvolvedor: Ashampoo
Versão: 10.0
Gênero: Backup
Idioma: PT-BR
Formato: .Rar
Tamanho: 182 MB
Opção 1: Zippyshare
Download