sábado, 6 de fevereiro de 2016

Baixar Ashampoo UnInstaller 6.0 + Crack


Com Ashampoo UnInstaller 6, você pode finalmente instalar, experimentar e desinstalar programas sem se preocupar. Ainda melhor: livrar-se de software indesejado instantaneamente com o clique de um botão! Experimente a mais extensa tecnologia de monitoramento de instalação e remova aplicativos sem deixar vestígios. A tecnologia snapshotting recém-desenvolvida permite rastrear modificações no sistema com grande velocidade e incrível atenção aos detalhes. E não se esqueça de manutenção do sistema: Várias ferramentas de manutenção integradas ajudarão a manter seu sistema enxuto e rápido.
Recursos 
Proteja-se contra as instalações de software indesejadas.
Desinstala programas completamente.
Registra todas as modificações no sistema com instantâneos.
Monitoramento inteligente de aplicativos.
Inúmeras ferramentas para a manutenção efetiva do sistema.
Desinstalações perfeitas de setups aninhados.
Desinstala múltiplas aplicações em uma fileira com facilidade.
Desinstala aplicativos antigos sem logs de instalação graças à tecnologia de eliminação inteligente.
Limpar histórico de instalação, conciso com desinstalações 1-clique.
Avaliações de aplicativos qualificados pela comunidade UnInstaller.

Diga adeus aos programas indesejados.

Arquivos de instalação baixados através da Internet frequentemente incluem add-on indesejados que são instalados junto com a aplicação principal. Estes add-ons não apenas entopem seu sistema, mas podem apresentar riscos verdadeiros à segurança! Ashampoo UnInstaller 6 detecta estes add-ons e permite que você remova-os facilmente!

Controle completo do sistema.

A análise interna automática do sistema permite que Ashampoo UnInstaller 6 monitore instalações sem abrandar o seu sistema. Assim que uma instalação começa, todos os arquivos copiados ou adicionados nas entradas do Registro serão meticulosamente registradas. Só vai levar um único clique para remover completamente o programa mais tarde.

Um desinstalador para iniciantes? Você entende!

Ashampoo UnInstaller 6 é utilizável por qualquer pessoa, sem o conhecimento prévio necessário, graças aos seus breves tutoriais, recursos automáticos e orientação inteligente ao usuário. Se você “apenas” necessita desinstalar alguns programas ou procurar para se familiarizar com os meandros do banco de dados do Registro do Windows – UnInstaller 6 é o programa para você. Porque a segurança não deve ser reservada apenas para especialistas.

Sempre confiável, sempre limpo – mesmo sem registros.

Ashampoo Uninstaller 6 monitora e gera um log das instalações dos programas para assegurar a remoção segura e completa sem permanência de arquivos. Mas até mesmo instalações que não foram registradas podem ser removidas com segurança graças a um módulo de supressão avançado que varre completamente as entradas do Registro para arquivos que não são mais necessários e arquivos que de outro modo ficariam em sua máquina.

100% confiável, mesmo quando as coisas se complicam.

Modernos programas de instalações frequentemente incluem configurações aninhadas que instalam vários programas em paralelo. Onde a maioria dos produtos dos nossos concorrentes falha miseravelmente, Ashampoo UnInstaller 6 brilha e registra totalmente até instalações mais complexas que lhe dá pela primeira vez a opção de remover componentes individuais do programa. É sua máquina para que você decida o que fica e o que vai!
INFORMAÇÕES
Titulo:   Ashampoo UnInstaller
Sistema: Windows
Desenvolvedor:  Ashampoo
Lançamento: 2016
Versão: 6.00
Idioma: PT-BR
Formato: .Rar
Tamanho: 23 MB
Opção 1: GE.TT
Download
Opção 2: Mega
Download