domingo, 3 de janeiro de 2016

Baixar HD Tune Pro 5.50 x86/x64 + Serial


HD Tune Pro 5 é uma versão estendida do HD Tune, que inclui muitas características novas, tais como: escrever índice de referência, o apagamento seguro, configuração AAM, exibição de uso pasta, monitor de disco, parâmetros de linha de comando e de referência arquivo. HD Tune Pro é uma aplicação informática de benchmarking que pode testar o desempenho de qualquer PC. Aqui estão algumas características-chave de “HD Tune Pro”:Referência: mede o desempenho bruto Taxa de Transferência Tempo de acesso de uso CPU Explosão Taxa de informação do disco rígido, que inclui a versão do firmware , número de série, a capacidade do disco, o tamanho do buffer, o modo de transferência Hard Disk Saúde Informações ESPERTO (Análise de Auto-Monitorização e Reporting Technology)Temperatura Hora de Ligar Copiar texto para a área de transferência Copiar imagem para o clipboard
HD Tune – Exame de superfície de disco
A opção “Error Scan” no HD Tune fará uma análise completa do HD em busca de setores danificados (bad blocks). Mantenha desabilitado a opção “Quick scan” e clique em “Start“. Esse teste é bem demorado, depende muito do tamanho do HD, no nosso exemplo o teste demorou quase uma hora e meia para o HD Seagate de 500GB.
HD Tune – Como testar a velocidade do HD
Ao executar o HD Tune a tela principal (Benchmark) é justamente onde iremos testar o desempenho do HD, mantenha a opção “Read” selecionada (conforme imagem acima), confira se o HD correto (caso tenha outro HD ou Pen drive conectado) está selecionado na parte superior esquerda e clique em “Start“. O teste demora alguns minutos, aguarde e não utilize qualquer outro programa, pois irá influenciar no resultado.
FUNÇÕES
HD Tune Pro 5 é um utilitário de disco rígido que tem as seguintes funções:
* Índice de referência: mede o desempenho.
* Informação: mostra informações detalhadas.
 * Saúde: verifica o estado de saúde usando SMART.
 * Erro de digitalização: varre a superfície para erros.
 HD Tune também pode funcionar com outros dispositivos de armazenamento, tais como cartões de memória,  sticks USB, iPods, etc.
 HD Tune Pro inclui muitas características novas, tais como:
escrever de referência, seguro
apagamento, AAM cenário, vista de utilização de pasta, monitor de disco, linha de comando parâmetros e referência arquivo.
INFORMAÇÕES 
Título:  HD Tune Pro
OS: Windows
Fabricante: HD Tune
Gênero: Ferramentas | HD 
Versão: 5.50
Tamanho: 2 MB
Lançamento: 2015
Formato: .Rar
Idioma: PT-BR
Opção 1: GE.TT
Download
Opção 2: Zippyshare
Download