sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Download iCare Data Recovery Professional 7 + Serial


iCare Data Recovery Pro 7 – Software de Recuperação de Dados iCare pode recuperar qualquer arquivo excluído, incluindo documentos, fotos, mp3 e arquivos zip, ou até mesmo pastas e discos danificados. Além de recuperação de arquivos apagados, é capaz de restaurar arquivos de erro do sistema, como o setor de inicialização ruim, mau MBR, tabela de partição mau, mau MFT; Arquivo atacada vírus perdido como o setor de inicialização destruído, erros humanos, como formato de partição MBR por engano, apagar a partição acidentalmente; erros de software como a fusão falha da partição com o Partition Magic, redimensionamento falha da partição, copie falha da partição, fantasma falha perda de dados não será a sua dor de cabeça!
Como uma solução abrangente de recuperação de dados, iCare Data Recovery pode facilmente recuperar arquivos de discos formatados errada, inesperadamente arquivo supressão, movimentação crua ou sistema de arquivos raw, ataque de vírus, partição apagada, falha de software etc. Ele pode recuperar qualquer apagou arquivos como fotos, documentos , mp3, arquivo outlook, apresentações, e também funciona com qualquer tipo de meios de armazenamento como disco rígido, disco rígido removível, cartão cameral digital SD, drives USB, iPod, cartão de memória etc.
-Formato Recuperação Utilizando o formato tecnologia em busca avançada, iCare Data Recovery é capaz de restaurar os dados após a formatação quando drive de disco rígido, cartão de memória flash USB etc. foram formatadas por engano e precisa restaurar dados perdidos.
-Os dados recuperação off Local e Rígido Externo Este software de recuperação de dados usa o arquivo mais poderosa recuperação capacidade de restaurar dados de vários tipos de dispositivos de armazenamento de dados, por exemplo, a unidade portátil e disco rígido destop, disco rígido externo e mais discos, não importa o que aconteceu que faz com que a perda de dados.
Dados
-Poderoso utilitário Restauração Recuperação de dados da lixeira, formatado, apagado , ou em falta partições é alguns dos dados mais frequentes restaurar a capacidade de iCare Data Recovery. O que mais? Ele também ajuda a recuperar os dados quando o sistema caiu, não formatado de erro, não pode formatar a partição / cartão, MBR corrompido, disco repartitioned.
Suporte a Windows 2000/2003/XP/Vista/7/8/8.1/10
INFORMAÇÕES
Título: iCare Data Recovery Pro
Versão do Aplicativo: 7.6
Gênero: HD| Recuperação de Dados
Fabricante:  iCare
Tamanho: 4,3 MB
Idioma: Português
Formato: Rar
Ativação: Incluso

Opção 1: Zippyshare
Download

Opção 2: Mega
Download