segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Baixar ManyCam Pro 4.0.77 + Crack


ManyCam é um aplicativo gratuito para gerenciamento de webcam, que permite que você utilize as imagens em vários programas simultaneamente. Um programa simples e prático que permite que você adicione texto às imagens, coloque divertidas animações, insira data e hora na tela e diversos efeitos gráficos CGI, como efeito de fogo e água.
O modo como você usa a webcam do seu computador agora ficou muito mais divertido e dinâmico. Com o ManyCam Virtual Webcam, você pode fazer videoconferências com várias pessoas ao mesmo tempo a partir de dois canais de vídeo (ou seis, na versão paga) e inúmeros efeitos à sua disposição.
O melhor software de efeitos de estúdio e de webcam ao vivo. Mais de 20 milhões de downloads para Mac e Windows. Milhares de efeitos de áudio e vídeo. Use sua webcam com múltiplos aplicativos de bate-papo ao mesmo tempo. Use o Skype, Facebook e Youtube, ao mesmo tempo com o software driver de webcam virtual ManyCam. Adicione efeitos de webcam e gráficos personalizados incríveis dentro de qualquer aplicativo de webcam. Mude seu rosto, olhos, cabelo, adicione fundos, e muito mais!
Experimente os efeitos de áudio ao vivo e alteradores de voz. Melhore a qualidade do áudio do microfone, faça uma voz alta engraçada, voz baixa, ou disfarce a sua voz com qualquer aplicativo. Desenhe sobre sua janela de vídeo ou faça screencast online da sua área de trabalho com o software para a sua webcam. Alterne rapidamente entre fontes de vídeo e áudio com o alternador de estúdio de vídeo do ManyCam Pro ao vivo. Aprenda como transmitir ao vivo com o software de produção de vídeo. Crie seus próprios efeitos e gráficos de webcam personalizados.
Confira algumas funções do programa:
alternar entre os canais usando um corte seco (“Recortar”) ou uma
transição suave (“Trans”)
exibir fotos e vídeos salvos em seu computador
gravar e transmitir tudo o que acontece na sua tela
compatibilidade com Skype, MSN, Yahoo!Messenger, entre outros
INFORMAÇÕES 
Título: ManyCam Pro 4.0.77 
OS: Windows
Fabricante:  ManyCam 
Gênero: Webcam
Versão: 4.0.77
Tamanho: 40 MB
Lançamento: 2015
Formato: .Rar
Idioma: PT-BR
Opção 1: GE.TT
Download
Opção 2: Mega
Download