quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Download YouTube Video Downloader PRO 4.8.4.6

O YouTube Downloader Pro é um programa voltado ao download direto de vídeos do YouTube. Se nos primeiros anos de serviço o site da Google não trazia muitas opções para a visualização dos vídeos em HD, hoje em dia é possível encontrar filmes em 720p e até mesmo em 1080p.
Com o YouTube Downloader Pro, a idéia é que você não deixe de contar com aquela qualidade vista nos vídeos do YouTube quando baixá-los para o computador. O principal diferencial do programa é manter a alta definição, seja no formato MP4, AVI ou mesmo em FLV.
Utilizar o YouTube Downloader Pro é uma tarefa muito fácil, uma vez que poucos cliques são necessários para realizar o download. Primeiro você precisa escolher o vídeo diretamente no site da Google para, em seguida, colar o seu endereço já na interface do programa.
Depois você só precisa escolher a qualidade desejada e determinar a pasta-destino do arquivo a ser baixado. Por fim, basta clicar em “Download” e esperar alguns minutos para obter qualquer vídeo do YouTube diretamente no seu computador.
Obtenha o Vídeo de Alta Definição
Baixe vídeos de Alta Definição (HD) 1080P de YouTube e de todos os outros maiores sites de vídeo streaming com o YouTube Downloader. Ver vídeos YouTube de alta definição do seu laptop ou dispositivo móvel com o nosso YouTube converter nunca foi tão fácil!
Baixe e veja mais tarde
Não se preocupe mais de um vídeo que falta ou de ter que visualizar um clipe na YouTube em tempo real. Com o YouTube Downloader você pode salvar vídeos. O nosso software atua também como um YouTube converter e lhe permite de converter os vídeos de YouTube com facilidade tendo a possibilidade de visualizar isso quando você quiser
Converter Funciona com a Maioria dos Formatos
O software único do YouTube Downloader baixa conteúdo dos principais sites de vídeo de streaming, não somente de YouTube. Funciona também como um YouTube Converter, onde você pode converter os seus arquivos de filmes numa variedade de formatos, incluíndo YouTube para MP3, MP4, 3GP, MPEG e até YouTube para AVI.
Veja nos Outros Dispositivos
Quando você baixar vídeos de YouTube usando o nosso YouTube Downloader gratuíto, isso não quer dizer que você tem que os visualizar num único dispositivo. YouTube Downloader é um converter de vídeos que torne os arquivos em vídeos em formatos reproduzíveis, portateis – e assim você pode converter YouTube para iPod, iPhone, PSP e até YouTube para iTunes
É rápido e Fácil de Usar
A interface do YouTube Downloader é intuitiva e fácil de usar. Os usuários podem copiar e colar com facilidade um URL de vídeo e depois clicar no butão Download.
Vídeo Player Integrado
O nosso YouTube Converter gratúito vai também salvar os arquivos num banco de dados extensivo, permitindo para você crear um player capaz de categorizar e organizar os seus vídeos preferidos, como se você utilizasse iTunes!
Caraterísticas gerais
•Baixa vídeos de YouTube, FaceBook, Google Video, MySpaceTV e muitos outros
•Você pode baixar vídeos de YouTube para os quais é preciso ter mais de 18 anos de idade
•Converte vídeos YouTube para iPod, Iphone, Ipad, PSP, Celular, Windows Media, XVid e MP3
•Tem a capacidade de cortar e selecionar a qualidade de saída dos vídeos convertidos
•Reproduz vídeos baixados em Flash
•Extremamente fácil de usar
Nome do Programa: YouTube Video Downloader PRO
Versão: 4.8.4.6
Gênero: Download de Videos Youtube
Tamanho: 23 MB
Lançamento: 2013
Idioma: Português
Formato: RAR
Opção 1:
Download
Opção 2:
Download