terça-feira, 29 de julho de 2014

Download Sony Movie Studio Platinum 13 (x86/x64) + Serial

Com sua interface convidativo, fluxo de trabalho intuitivo e ferramentas de edição impressionantes, Movie Studio Platinum coloca de nível profissional certo cinema ao seu alcance.
Capture a ação
Você filmou vídeo em seu Handycam, Cam Ação e telefone, e agora você quer trazer todos os clipes juntos e fazer um filme. Fácil! Importar vários tipos de arquivos em Movie Studio Platinum e editá-los na linha do tempo mesmo. Classificar os clipes importados para decidir qual o melhor trabalho em seu projeto.
Novas maneiras de compartilhar
Publicar filmes para Pixelcast ™ sem sair do aplicativo! Construir um vídeo ou apresentação de slides de suas férias, um evento de família, ou um se reunir com os amigos. Em seguida, enviar um link para os outros para verificar a sua experiência ou convidá-los a colaborar fazendo upload de fotos e vídeo do seu próprio.
Criação do projeto fácil
Comece o seu projeto dar certo. Use o diálogo Novo projeto para garantir que cada projeto está configurado com as configurações exatas que você precisa para produzir filmes impressionantes, cada vez. Selecione a opção que melhor corresponde ao seu vídeo (AVCHD, Blu-ray Disc ™, 3D estereoscópico, e mais) e Movie Studio define propriedades de seu projeto para você.
Sons e títulos
Completar o seu filme com títulos emocionantes trilhas sonoras e bonito. Importe sua própria música a partir de CD ou MP3, instrumentos de registro diretamente no programa, ou selecionar a partir da 20 incluídos Sony Série Som: arquivos de produção de áudio da música para criar a cama música perfeita. A escolha é sua! Animar texto em seus filmes com os títulos e ferramenta de texto.
Até a excitação
Aumente as cores, aplicar movimento lento, ou adicionar outros efeitos para melhorar qualquer projeto de vídeo. Adicionar efeitos a uma faixa inteira ou a eventos individuais, e visualizar as alterações instantaneamente na janela de visualização.
Transições e dissolve
De padrão dissolve para 3D sensacional, adicionar o estilo artístico entre cenas com transições de vídeo. Alterar a duração de cada transição com um simples arrastar do vídeo ou áudio evento.
Construir algo grande
Adicione-se a 20 de vídeo e 20 faixas de áudio para cada projeto Movie Studio Platinum. Crie um filme com camadas múltiplas de vídeo para composição ou imagem-na-imagem-estilo cenas. Você também pode gravar áudio multitrack diretamente no programa para criar a trilha sonora perfeita atmosférica.
Fabricante: Sony
Plataforma: PC
Estilo: Edição de Vídeo
Lançamento: 2014
Ídiomas: Inglês
Formato: RAR
Tamanho: 462 Mb
Crack: Incluso
VERSÃO 32 BITS -TORRENT
Download
VERSÃO 64 BITS- TORRENT
Download