sexta-feira, 11 de julho de 2014

Download Kaspersky Internet Security 2015 Final + Trial Reset


Kaspersky Internet Security 2015 é a resposta da renomada empresa Kaspersky Labs — desenvolvedora do poderoso antivírus de mesmo nome — para a maioria das ameaças que afetam os computadores conectados à web. A solução de segurança é composta por antivírus, firewall, antispyware, filtro de navegação, detector de vulnerabilidades de aplicativos, filtro antispam e mecanismos de proteção integrados aos navegadores.
Tecnologias de vanguarda
Kaspersky Lab combina as tecnologias proactivas mais recentes, de comportamento e in-the-cloud com os mais fiáveis métodos de detecção para proporcionar ao seu sistema uma protecção sólida contra todo tipo de malware novo ou já conhecido .
Comunicação Segura
Qualquer que seja a sua forma favorita de comunicar com os seus amigos e familiares (mensagens de email ou instantâneas), Kaspersky Internet Security 2013 vigia todo o tráfego de entrada e saída para garantir a sua segurança. A protecção antispam e antibanner inteligente evitam os contratempos provocados pela publicidade indesejada.
Reversão de alterações
As avançadas tecnologias incorporadas em Kaspersky Internet Security 2014 registam e analisam todos os eventos no sistema a fim de verificarem o seu nível de perigo, permitindo-lhe assim reverter qualquer actividade suspeita.
Protecção da sua identidade digital
Se nunca lhe passaria pela cabeça levar um estranho para casa, por que razão lhe há-de confiar a sua identidade digital? As funcionalidades de protecção anti-phishing, o Teclado Virtual e as actualizações automáticas das bases de dados anti-malware garantem a segurança da sua identidade digital. A funcionalidade de análise de vulnerabilidades identifica e corrige essas falhas não identificadas, garantindo assim um sistema seguro.
Fabricante: Kaspersky Lab
Versão do Aplicativo: v15.0.0.463a 
Plataforma: Pc
Lançamento: 2014
Ídiomas: Português
Formato: RAR
Tamanho: 160 MB
Opção 1:
Download
Opção 2:
Download