quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Melhores apps de Windows Phone: 08/01/2014

A volta da seleção dos melhores aplicativos para o Windows Phone traz apps de agenda, customização da sua tela de bloqueio, além de jogos de corrida e estratégia

Melhores apps de Windows Phone: 08/01/2014Um novo ano chegou e, com ele, a volta da nossa seleção com os melhores aplicativos de Windows Phone. Para começar bem 2014, escolhemos alguns apps que podem melhorar suas fotos, ajudá-lo a se manter organizado com seus compromissos e com controle total das funções do seu smartphone.

Caso você prefira jogos, também escolhemos alguns títulos musicais, estratégia e alguns games de corrida infinita, inclusive a sequência de um dos títulos que deu início a esse estilo nos smartphones.

Assim como acontece toda semana, você pode baixar os aplicativos clicando no nome deles ou através do código abaixo, que você pode ler com o leitor de QR Codes do Windows Phone. Em alguns casos, será necessário trocar a região do seu aparelho, já que o app está disponível em outro território. Clique aqui e saiba como fazer essa mudança do país do seu aparelho.

É válido lembrar que as informações sobre compatibilidade dos aplicativos com aparelhos e versões do Windows Phone são retiradas da própria loja, informadas pelos seus desenvolvedores. Caso algum app tenha suporte ou não à versão do seu Windows Phone ou com seu aparelho, não deixe nos avisar pelos comentários.