Ganhe Bitcoin

sábado, 19 de outubro de 2013

pacote de ativação windows

                                   
                                                         
    ---------> Download pacote de ativação windows <------------

Internet Download Manager + ativação

                                        
        Internet Download Manager + ativação
  • Aumente a sua velocidade de download uplink até cinco vezes. 
  • Arquivo Full-Length download em Power cortar países predominantes não é menos do que um pesadelo. IDM resolve este problema.
  • Você pode pausar / retomar o processo, mesmo durante uma falha ou interrupção.
  • Sincroniza perfeitamente com uma ampla gama de navegadores web, incluindo Chrome, Internet Explorer, FireFox, Opera, Safari, etc
  • Você pode pegar arquivos flash e arquivos de vídeo do YouTube, Vimeo, Metacafe e outras plataformas de compartilhamento de vídeo.
  • Capacidade de programação está habilitado. Você pode programar um certo download do arquivo por um período de tempo.

      ---------> Download Internet Download Manager <-------

Firefox

                                
o melhor navegador de internet que chega com diversas melhorias. Com o Firefox você terá um dos mais rápidos e completos navegadores para curtir a internet com segurança. O Firefox foi o primeiro navegador alternativo ao Internet Explorer a ser amplamente divulgado e baixado pelos internautas.

                             --------> Download Mozilla Firefox <-------

PhotoScape

                                   

PhotoScape é um programa versátil para você trabalhar com imagens das mais variadas formas, incluindo as funções de vários softwares gráficos num único arquivo de aproximadamente 15 MB para baixar.

Para você ter uma noção do que o PhotoScape é capaz, saiba que ele reúne ferramentas de edição individual ou em massa, captura de tela, visualização, combinação, impressão, conversão e até criação de animações GIF, organizadas de uma maneira prática e voltada para atender todos os tipos de usuários.
Suas ferramentas são descomplicadas e ideais para trabalhos rápidos, não exigindo procedimentos complexos em nenhuma das seções do programa. Por isso, se você quer organizar suas fotos com facilidade e deixá-las prontas para imprimir ou guardar de um forma especial no computador, PhotoScape é uma opção leve e gratuita que você pode aproveitar.
                             ---------> Download PhotoScape <-------

Download Daemon Tools

                                        
Daemon Tools – pequeno em tamanho, mas as características do emulador de CD / DVD-drives poderoso – permite que você “pegar” qualquer imagem de disco, feita por qualquer utilidade para copiar discos (por exemplo, CloneCD), ou seja, pode trabalhar com o que você quer “disco” – mesmo com a PlayStation. Da mesma forma, no emulador é possível “colar” copiado para o DVD-discos disco de áudio ou CD.
O programa funciona através do menu da bandeja do sistema com o qual você terá acesso a todos os comandos. Aqui você pode selecionar o número de drives virtuais adicionais, montar imagens para cada uma delas. Para identificar cada unidade, você pode escolher qualquer letra do alfabeto Inglês, que ainda não está em uso. Além disso, para cada dispositivo virtual pode ser definida como o código de região. É interessante notar que a conexão e desconexão de drives virtuais ocorre quase que instantaneamente e sem ter que reiniciar. Os recursos podem ser ampliados com módulos adicionais, que em grandes quantidades, são produzidos por terceiros.
unidades de virtualização
-Crie até quatro drives virtuais (2 DT e 2 SCSI) para montar várias imagens
Criação de discos virtuais: mudar a letra da unidade, região do DVD, etc
*-Montagem. MDX, *. Mds / *. Mdf, *. Iso, *. B5t, *. B6T, *. BWT, *. CCD, *. Cdi, *. Bin / *. Cue, *. Ape / *. sugestão, *. nrg, *. PDI, *. imagens Isz em discos virtuais

               --------------> Download Daemon Tools <---------------------

adobe reader

                    
                    
                             

informações

Com o Adobe Reader você pode visualizar, navegar e imprimir arquivos de formato PDF. O PDF é um arquivo compatível com as principais plataformas e com ele você pode preservar
as fontes, imagens, gráficos e layout de qualquer documento original.
           ------------------------>  Download do Adobe Reader <---------------------

any-video-converter

                                  
• Converter todos os vídeos e do YouTube para MP4, MP3, etc para vários players de mídia
• Criar vídeos em HTML5 com a incorporação de código pronto para usar para sites
• Clip, cortar, girar ou fundem-se para editar vídeos como você gosta
• Gravar vídeos em DVD filme jogável em TV e DVD
• Aumente a velocidade de conversão de vídeo de até 6X mais rápido com aceleração.
              --------------------> Download Any Video Converter <-----------------

Nero 9

                 
 A gravação de CD e DVD inclui uma ampla gama de funções para edição de vídeo, transcodificação, autoração de DVD, streaming de mídia e backup de arquivos.

                   ------------------------> Download Nero 9 <------------------

CCleaner programa de limpeza

                                         
                    Pode lhe ajudar a deixar seu computador limpo, com ele você consegue liberar espaço em disco diminuir o tamanho do registro, acelerar a inicialização do Windows, liberar recursos e ter uma melhora significativa no desempenho global do Windows. 
  
                            ------------------------> Download CCleaner  <----------------------

avast 2013 + ativação 2038

                                        Antivirs gratis avast 2013
                                       avast 2013 + ativação 2038
Características:
Nome: Avast! Premier®
Estilo: Anti-Vírus
Fabricante: Avast!
Ano: 2013
Sistema Operacional: XP/VISTA/7/8

 --------------------   Download avast -----------------

sábado, 12 de outubro de 2013

Doodle do Google no Brasil faz homenagem ao Dia das Crianças

Google do Brasil está homenageando as crianças neste sábado, 12 de outubro. Com um Doodle que mostra um menino e uma menina empinando pipa, a versão nacional do site de buscas faz referência ao Dia das Crianças, comemorado nesta data, quando se celebra também o feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do país.
Dia das Crianças é destacado no Doodle do dia (Foto: Reprodução)Dia das Crianças é destacado no Doodle do dia (Foto: Reprodução)
Aliás, leitor do TechTudo, você sabia que o Brasil é o único país do mundo a comemorar o Dia das Crianças em 12 de outubro? A data que é considerada oficial pela Organização das Nações Unidas (ONU) para o Dia Mundial da Criança é 20 de novembro. Mas a maior parte dos países festeja em 1 de junho, primeiro dia após o mês de Maria e das mães.
Presidente Arthur Bernardes oficializou o Dia das Crianças nos anos 20 (Foto: Reprodução/RedLineMG)Presidente Arthur Bernardes oficializou o Dia das
Crianças nos anos 20
(Foto: Reprodução/RedLineMG)
Para os brasileiros, 12 de outubro é o “Dia da Criança” há 89 anos, quando um projeto do deputado Galdino do Valle Filho foi oficializado pelo presidente Arthur Bernardes, em 5 de novembro de 1924. No entanto, naquela época a data ainda não tinha o apelo comercial e não existia a “obrigação” dos pais darem presentes aos filhos.
Isso começou a acontecer em 1960, graças a uma ação promocional realizada por uma fábrica de brinquedos, a Estrela, e a Johnson & Johnson. Elas lançaram a “Semana do Bebê Robusto” e aumentaram suas vendas em conjunto. O sucesso foi grande, outras empresas copiaram e a “semana” se tornou um só dia.
A data escolhida para as vendas promocionais não poderia ser outra que não fosse 12 de outubro, que quase quatro décadas antes disso já havia sido estabelecido oficialmente no país como o Dia da Criança. Desde então, esta data se tornou tradição entre pais e filhos e, claro, de aumento nas vendas de brinquedos.
“Dia Mundial da Criança”
Um ano antes da promoção que tornou o 12 de outubro o Dia das Crianças no Brasil, a ONU criou o seu “Dia Mundial da Criança”. Em 1959, foi elaborado um documento que registrava os direitos das crianças no mundo, a Declaração dos Direitos da Criança, e oficializou o dia 20 de novembro, data de sua assinatura, para a comemoração do feito.
Unicef luta pelos direitos das crianças no mundo (Foto: Reprodução/Oficina de Imagens)Unicef luta pelos direitos das crianças no mundo (Foto: Reprodução/Oficina de Imagens)
Trinta anos depois, em 1989, na mesma data, foi realizada a Convenção dos Direitos da Criança, quando estes direitos se tornaram vínculos jurídicos e o descumprimento deles passível de punição em 192 países. O Brasil é um deles, tendo ratificado a Convenção em 24 de setembro de 1990. Ela entrou em vigor no país em 23 de outubro de 1990.
Ela é baseada em garantir para os pequeninos “a não discriminação”, “o interesse superior da criança”, “a sobrevivência e o desenvolvimento” e “a opinião da criança”. Pelos documentos, todas as crianças têm, por exemplo, direito de: brincar, se alimentar, ter uma família, boa saúde, uma casa, estudar e não sofrer nenhum abuso ou violência.
Apesar da grandeza do fato histórico, a data “não pegou”. Só Canadá, Egito, Finlândia, Paquistão e Trinidad e Tobago festejam o 20 de novembro. A data mais popular para a comemoração é mesmo 1 de junho, em 48 países. Há ainda quem não tenha o dia fixo, como nos Estados Unidos, quando o Dia das Crianças é no primeiro domingo de junho.

Após ataque hacker, Adobe pede que usuários de Photoshop criem nova senha

Os dados de 2,9 milhões de usuários de serviços da Adobe, como os pacotes de edição do Creative Cloud, que inclui o Adobe Photoshop, foram comprometidos após um ataque hacker nos últimos dias. Por isso, a companhia emitiu um comunicado oficial solicitando que as pessoas que utilizam seus programas e serviços de nuvem criem novas senhas para evitar qualquer tipo de risco futuro já que foram acessados dados sensíveis de quem é cadastrado.
Tela de login nos serviços da Adobe (Foto: Reprodução/Adobe)Tela de login nos serviços da Adobe (Foto: Reprodução/Adobe)
O aviso foi publicado no site oficial da empresa em 33 idiomas, incluindo o português. Na nota, a Adobe divulga os links de redefinição de senha e de mais informações sobre o ataque hacker, além de recomendar que o usuário troque não somente a senha da conta da Adobe como de outros serviços onde a mesma senha também seja utilizada para impedir problemas.
“Para evitar o acesso não autorizado a sua conta, altere a sua senha (…). Recomendamos que você também altere suas senhas de todos os sites em que use a mesma ID de usuário ou senha. Suspeite de qualquer e-mail que solicite suas informações pessoais”, diz o comunicado.
A Adobe ainda pede desculpas aos usuários e destaca que “não tem indícios de atividade não autorizada” nas contas que foram comprometidas. Mesmo assim, a companhia frisa a importância de se trocar as senhas já que informações acessadas por hackers incluem nomes dos clientes, número de cartões de crédito e outrtas informações relativas a pedidos e compras.
A fabricante de software admitiu recentemente que sua equipe de segurança descobriu ataques sofisticados em sua rede, envolvendo o acesso ilegal a informações do cliente e do código-fonte em diversos produtos Adobe. "Estamos trabalhando internamente, de forma persistente, e em conjunto com parceiros externos e o poder judiciário, para determinar o incidente", afirmam.
Usuários que tiveram sua ID Adobe envolvida no incidente foram priorizados e receberão alertas por e-mail sobre como alterar suas senhas. Os demais devem fazê-lo por precaução.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Conheça os melhores programas para testar o desempenho do seu PC

Geralmente usuários de computador só se preocupam com o desempenho de seus equipamentos quando eles começam a ficar lentos. Mas existem alguns que tem necessidades computacionais mais exigentes e que vivem de olho nesse detalhe. Se você é um deles, a boa notícia é que existem toda uma oferta de aplicativos para testar a rapidez e o desempenho do seu PC.
Chamados por muitos de aplicativos de benchmark, esses programas trabalham forçando o equipamento ao máximo para testar seus limites. No final dos testes, são exibidas notas e gráficos que comparam o dispositivo com outros de configuração próxima ou equivalentes. Entretanto, como um computador é formado por várias partes, algumas pesam mais que outras na questão da performance. Por causa disso, alguns aplicativos de medição são voltados unicamente para uma determinado item. Um bom exemplo disso são os medidores de desempenho para placas de vídeo.
Por ser um componente que impacta muito no desempenho do PC, principalmente na hora de rodar jogos, a placa de vídeo é um dos periféricos que mais tem aplicativos para testá-la. Existem também aplicativos que testam o desempenho do disco rígido, do PC como um todo e mais recentemente, de smartphones e tablets.
Com toda essa “fragmentação” de medidores de desempenho, é preciso conhecer um pouco os programas que fazem esse tipo de trabalho, antes de confiar a eles a tarefa de lhe mostrar como anda seu PC. Para ajudá-lo, o TechTudo preparou uma lista deles, acompanhe:
PCMark
PCMark mede o desempenho do seu PC (Foto: Divulgação)PCMark mede o desempenho do seu PC (Foto: Divulgação)
PCMark é voltado para a medição do desempenho geral do PC. Ele faz diversos testes que cobrem o uso do do equipamento como um todo, sendo o menos específico possível, para poder obter uma visão completa da performance da máquina analisada. Com esse programa, o usuário passa a ter uma noção real da velocidade do PC frente a outras máquinas. Ele tem uma versão gratuita com funções limitadas, mas que já serve para ver como anda seu PC.
Não é preciso fazer muita coisa para usar o programa, pois tudo acontece de maneira automática. Você só pede para fazer o benchmark e depois espera pela apresentação final dos resultados. Na seqüência, você pode comparar os resultados apresentados pelo PCMark com aqueles que foram obtidos por outras pessoas.
3DMAX mede o desempenho da placa gráfica de seu PC (Foto: Divulgação)3DMAX mede o desempenho da placa gráfica de seu PC (Foto: Divulgação)
Voltado para placas de vídeo, o 3D Mark é considerado um dos melhores medidores de desempenho gráfico de PC´s rodando programas, jogos pesados e que precisam de recursos em 3D. Ele também tem versões para smartphones e tablets. Para a plataforma Windows o programa é oferecido em diferentes versões que são atreladas à versão do DirectX que estiver instalado no computador. A amarração serve para que o programa possa fazer uma medição com a maior precisão possível. O programa também tem uma versão gratuita com menos recursos e segue a mesma simplicidade do PCMark, até porque ambos são feitos pela mesma empresa.
AIDA64
O AIDA64 também pode lhe mostrar como anda seu PC (Foto: Reprodução/AlternativeTo)
Focado mais na análise do hardware, o AIDA64 também tem uma opção de benchmark. Quem já conhece o programa não deverá se surpreender com isso, pois ele é um programa bastante completo, mesmo na versão gratuita para uso por 30 dias. A opção de bechmark do programa fica no final do menu na tela principal do AIDA64, no lado esquerdo. Na versão em inglês a opção tem o nome de “benchmark” e se estiver traduzido, ela é chamada de “comparações”.
A opção permite fazer os benchmarks, clicando no item desejado para obter os resultados e as comparações do desempenho de seu PC com o de outros computadores. Dentre as opções de comparação disponibilizadas pelo programa estão testes de memória RAM, CPU e de Pontos Flutuantes (FPU) e vários outros. Apesar de não ser um programa focado em benchmark, vale a pena fazer alguns testes e descobrir como está o seu PC no ponto de vista do AIDA64.
POWERMARK
Powermark mede o desempenho da bateria de seu aparelho (Foto: Divulgação)Powermark mede o desempenho da bateria de seu aparelho (Foto: Divulgação)
Saber até onde aguenta a bateria de um notebook também é muito importante e para ajudá-lo, o Powermark é uma boa opção. Produzido pela mesma empresa que faz o 3DMark e PCMark, o programa testa o consumo e a autonomia de energia em notebooks, laptops, tablets e outros dispositivos alimentados por bateria que executam o sistema operacional Windows.
O Powermark proporciona um teste consistente e preciso que lhe dará uma noção mais completa para aplicar no uso de seu equipamento. Ele conta com um conjunto de testes padrão, com um nível de personalização considerável. Alé disso, ele pode ser executado tanto a partir de uma interface gráfica quanto de uma interface de linha de comandos.
DIskmark
Benchmark do HD com Diskmark (Foto: reprodução/Edivaldo Brito)Benchmark do HD com Diskmark (Foto: reprodução/Edivaldo Brito)
Por ser extremamente mecânico, o disco rígido tradicional é uma das partes do computador que pode diminuir bastante o desempenho do PC. Mas com a ajuda do Diskmark você pode saber mais sobre o disco do seu equipamento e minimizar a possível lentidão causada por ele. Mas o programa vai além da tarefa de analisar o HD, ele pode executar testes em qualquer drive que esteja mapeado em seu computador, seja ele um disco rígido, pendrive ou unidade de rede – no caso deste último, a velocidade a ser medida é a da rede, não a do dispositivo em si.
Bootracer mostra quanto tempo demora para seu PC iniciar (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Quando o sistema demora para carregar, ele termina atrapalhado o uso do computador. Nessa situação, a primeira coisa a ser feita é mensurar o tempo de boot e então tentar descobrir a causa e uma maneira de contornar o problema. Para a primeira tarefa existe o BootRacer, um aplicativo que serve para medir o tempo que seu PC demora para carregar o Windows. Com o BootRacer você pode gravar um tempo de referência, para servir de comparação para os outros. Assim, você pode ter certeza da lentidão do computador e do agravamento ou não do problema.
SiSoftware Sandra
SiSoftware Sandra traz várias opções de benchmark (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
SiSoftware Sandra fecha a nossa lista de aplicativos de benchmark. Ele é um programa que além de mostrar diversos aspectos do seu PC, também traz várias opções de benchmark. Ele pode medir o desempenho geral do PC, do processador, das máquinas virtuais instaladas (.NET e Java), da placa de vídeo, dos discos, da memória e da rede. O melhor de tudo é que ele pode ser usado gratuitamente para testar.
Cada um desses programas tem a sua particularidade e pode ajudar o usuário a encontrar o melhor caminho para alcançar seu objetivo. Seja para escolher o melhor PC, placa de vídeo, HD ou simplesmente para descobrir um gargalo no desempenho. Porém eles não são os únicos, existem muitos outros e destacamos aqui apenas os que mais se sobressaem. Vale a pena testá-los para descobrir qual deles é a melhor opção para o seu objetivo. No final, aquele que resolver o seu problema, ao menos para você, será o melhor.