terça-feira, 10 de outubro de 2017

Baixar TunesKit Spotify Converter 1.1.0.54


Descrição: Se você quiser tornar sua música Spotify disponível em mais dispositivos, seria melhor convertê-lo em um formato de arquivo. O TunesKit Spotify Converter é uma aplicação que o ajuda, podendo processar suas faixas, álbuns e listas de reprodução e movê-las para vários formatos populares de arquivos de áudio.
Pode converter faixas, álbuns e listas de reprodução do Spotify
O conversor de áudio foi construído com simplicidade em mente, e a prova disso é o fato de que é fácil de configurar, e a interface com o usuário que o solicita é nada de que se preocupar.
No topo da janela principal é uma caixa onde você precisa colar o URL do item que deseja converter. Você precisa clicar no botão mais para adicionar a faixa, o álbum ou a lista de reprodução na fila. Detalhes como artista, título, duração e formato de arquivo são exibidos para que você apenas trabalhe com itens relevantes para você.
Vale ressaltar que a remoção de qualquer item da lista é possível, o que é bom, especialmente considerando que o processo de conversão não pode ser interrompido ou interrompido.
Vem com suporte para vários formatos de áudio populares
Quanto às configurações de saída, você pode indicar um local para seus arquivos recém-convertidos e, além disso, você pode olhar para o menu “Preferências” para ajustes adicionais.
Escusado será dizer que você pode selecionar aqui o formato do arquivo de saída que melhor se adequa às suas necessidades, sendo MP3, M4A, M4B, AAC, WAV e FLAC as suas opções. Além disso, a taxa de amostragem, canal e taxa de bits podem ser personalizados.
Conversor de áudio amigável que poderia usar algumas melhorias
Em uma nota final, o TunesKit Spotify Converter é uma aplicação leve que pode extrair música Spotify e movê-la para formatos de arquivo populares, sem necessidade de entrada considerável de usuários. Enquanto a GUI é intuitiva, o fato de que você não pode selecionar itens singulares para converter da sua lista e não é possível interromper o processo de conversão pode parecer um inconveniente para alguns usuários.
Plataforma: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
DADOS DO PROGRAMA
Título: TunesKit Spotify Converter
Versão: 1.1.0.54
Gênero: Conversor de Áudio
Lançamento: 2017
Idioma: Multi
Formato: .Rar
Tamanho: 2 MB
ZIPPYSHARE – DOWNLOAD
1FICHIER – DOWNLOAD
UPTOBOX – DOWNLOAD
USERSFILES – DOWNLOAD