sábado, 23 de setembro de 2017

Download ACDSee Pro 2018 11.0 Build 785


Descrição: ACDSee Pro 2018 é uma aplicação profissional e confiável, projetada para agilizar seu fluxo de trabalho e aumentar sua produtividade. Ele habilita você a visualizar, processar, editar, organizar, catalogar, publicar e arquivar suas coleções de fotos com a precisão e o controle exigidos por fotógrafos profissionais em todo o mundo.
A solução completa de ponta a ponta disponível no mercado hoje, o ACDSee Pro 2018 oferece suporte RAW completo e processamento RAW, poderosas ferramentas de organização, como pastas personalizáveis ​​e categorias, recursos de edição rápida, marcação visual e suporte a gerenciamento de cores para ICC e ICM perfis para atender todas as suas necessidades profissionais. Projetado para fotógrafos.
Projetado para inspirar. Suporte integrado para DNG – Digital Negative Specification – formato RAW. Edição em lote de milhares de fotografias ao mesmo tempo usando várias funções. Suporte IPTC totalmente integrado para interoperabilidade com PhotoShop Legendas. Marque as suas fotografias com gráficos ou texto para refletir as leis de direitos autorais e de propriedade ou para sobrepor as informações relacionadas a negócios em fotografias específicas.
A ferramenta Sombra / Destaque permite que você aleite apenas as áreas escuras de uma foto, ou assuma apenas as áreas sobreexpostas, ou faça as duas simultaneamente. Modelos de álbuns HTML projetados para atender às suas necessidades profissionais. Personalize-os, adicionando suas informações de contato, logotipo da empresa ou um visual e se sentir apropriado para sua empresa.
Recursos do ACDSee Pro 2018
Assuma o controle de todos os seus recursos de imagem digital:
se você tem milhares ou dezenas de milhares de fotos, uma coleção organizada permite que você trabalhe de forma mais inteligente e rápida. Sua base para um fluxo de trabalho efetivo é a gestão de ativos digitais. O ACDSee pode lidar com fluxos de trabalho baseados no catálogo e pelo navegador para que você possa gerenciar seus ativos digitais da maneira que quiser.
Pressione o chão correndo:
Por que gastar tempo importando suas fotos para uma biblioteca separada quando você não precisa? O ACDSee liga você diretamente à árvore de pastas ao vivo no seu computador para que você possa navegar e trabalhar em seus arquivos sem demora.
Agilize o gerenciamento de ativos digitais
ACDSee Pro 2018 é equipado com ferramentas de gerenciamento de fotos que economizam tempo. Organize suas fotos à medida que as importa de sua câmera ou dispositivo de armazenamento. Arquivos de catálogo para melhorar a velocidade e o desempenho. Com a nova exportação de lote, execute simultaneamente uma série de etapas do fluxo de trabalho. Converta formatos e espaço de cores, redimensione e altere nomes de arquivos em lotes de imagens. Personalize seu espaço de trabalho para se adequar ao seu estilo individual e configure o acesso a editores externos com simplicidade perfeita.
Gerencie com flexibilidade:
organize sua coleção inteira com o suporte total da ACDSee para metadados EXIF, IPTC e XMP. Defina e edite informações sobre suas fotos de acordo com os padrões da indústria IPTC Core 1.1. Economize tempo modificando metadados para grupos de fotos ao mesmo tempo e criando presets para uso contínuo. Adicione classificações, palavras-chave, categorias, etiquetas de cores (NOVO!) E dados de localização às suas imagens para o máximo em gerenciamento de ativos digitais.
Encontre imagens:
toque na poderosa matriz de ferramentas de pesquisa da ACDSee para recuperar rapidamente as fotos desejadas. Encontre imagens com base em metadados, propriedades de arquivos, data, evento, palavra-chave, classificações, etiquetas de cores e dados de localização GPS. Crie e guarde pesquisas detalhadas. Filtre, agrupe e classifique seus resultados para encontrar rapidamente aquela foto que você realmente precisa.
Avaliações:
atribua uma classificação de 1-5 para suas imagens para ajudar a acompanhar seus melhores tiros. O valor que você atribuir à sua imagem será aplicado corretamente em outros aplicativos que você usa; Uma avaliação de 5 no ACDsee (o melhor!) é uma classificação máxima em todos os lugares que você carrega.
Proteja sua privacidade:
use a ferramenta Remover Metadados para manter suas informações proprietárias privadas, tirando metadados EXIF ​​e IPTC para proteger os detalhes de suas localidades, configurações da câmera e opções de equipamentos.
Presente e preserve seu trabalho:
compartilhe seus tiros através de serviços de e-mail, como o Gmail e o Yahoo! Mail Plus, e faça o upload para flickr, SmugMug e Zenfolio. Convenientemente, otimize e faça o upload de imagens para espaços web que você gerencia através de FTP. Apresentação de slides e apresentações de imagens e imagens. Proteja seu trabalho arquivando sua coleção para pastas .zip ou no disco, e fazendo backup em discos rígidos externos.
Veja suas imagens, de qualquer jeito que você quiser, rápido:
coloque suas fotos na frente e no centro com a famosa velocidade de visualização da ACDSee. A flexibilidade do modo de exibição permite que você aprecie suas imagens em tela cheia ou examine os melhores detalhes em nível de pixel. De JPEG para RAW, você pode contar com o ACDSee Pro 2018 para exibir suas fotos exatamente como você deseja, rápido. E você estará visualizando suas imagens em tempo real, desde seus locais originais.
Plataforma: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
DADOS DO PROGRAMA
Título: ACDSee Pro
Versão: 11.0 Build 785
Gênero: Edição de Imagens
Lançamento: 2017
Idioma: Multi
Formato: .Rar
Tamanho: 160 MB
VERSÃO X84 
MEGA – DOWNLOAD
VERSÃO X64
MEGA – DOWNLOAD