sábado, 1 de abril de 2017

Download Wondershare AllMyTube 4.10.2.3 + Ativação


Descrição: Wondershare AllMyTube é um software de download e conversor do YouTube, rápido e fácil de usar, para ajuda-lo a baixar qualquer vídeo desejado, em mais de 100 sites de compartilhamento de vídeos, e coloca-los em dispositivos portáteis. Com um único clique, você pode baixar qualquer vídeo no IE, FireFox ou Chrome. Preocupado com a compatibilidade dos dispositivos portáteis? Por que se preocupar? O Wondershare AllMyTube converte e aprimora vídeos baixados para quase todos os tipos de dispositivos portáteis.
Baixe Vídeos em mais de 1000 Sites
Muito mais que somente o YouTube: Além dos vídeos do YouTube, o AllMyTube baixa vídeos de mais de 1000 sites de compartilhamento, como YouTube, Google Videos, VEVO, Facebook, Dailymotion, AOL, Metacafe, MegaVideo, Vimeo, Break. BlipTV, Veoh, VideoBash, LiveLeak, MyVideo, FunnyOrDie, Nico Video, etc. Veja os sites suportados
Diversas Maneiras de Realizar o Download
Download com o Botão Download: Detecta automaticamente o vídeo quando começa a reprodução. Baixe o vídeo ao clicar no Botão Download, na parte superior do vídeo aberto no IE, FireFox ou Chrome.
Copie e Cole a URL Copie e cole a URL do vídeo para baixá-lo.
Gravação Natural: Grave o vídeo enquanto transmite (ex. Netflix, Hulu Plus) abrindo o Video Recorder.
Baixe Vídeo 3x Mais Rápido e Muito Mais
Não espere para baixar os vídeos: Ao utilizar as técnicas múltiplas, faça uso total de sua banda larga e computador para obter rapidamente o vídeo do YouTube.
Agendador de Tarefas: Ao invés de esperar que uma longa lista de vídeos termine de ser baixada, escolha qualquer opção de agendamento, entre 3, que melhor se adequa às suas necessidades: Auto desligamento, Entrar no Modo Sleep ou Fechar Programa.
Mais de 150 Formatos de Vídeos na Ponta de Seus Dedos
Converta Vídeos do YouTube para formatos populares: Converta vídeos baixados para MP4, AVI, MPG, MKV, WMV, M4V, MOV, ASF, DV, etc. É o conversor de vídeo do YouTube completo!
Converte vídeos online para diversos dispositivos: Converte vídeos baixados para iPod, iPhone 4S,iPhone 5,iPhone 5C,iPhone 5S,iPhone 6, iPad 2, PSP, smartphones, etc. em formatos conhecidos de vídeo.
Extraia o áudio original do YouTube: Tears reire os áudios dos vídeos e salve-os como MP3, M4A, AC3, AAC, WMA, WAV, OGG, APE, MKA, AU, AIFF, FLAC, M4B, etc.
Reproduza e Gerencie Vídeos Existentes & Baixados
Player de vídeo embutido: Clique duas vezes no vídeo na biblioteca para reproduzí-lo.
Biblioteca de Vídeo: Salva automaticamente os vídeos baixados e permite que os usuários importem MP4 local & vídeos FLV para a biblioteca.
Compatilhe Vídeo no Facebook & Twitter: Clique no ícone do Facebook ou Twitter na biblioteca para compartilhar os vídeos baixados com amigos.
Plataforma: Windows Xp/Vista/7/8/10 (64 e 32 bits)
DADOS DO PROGRAMA
Título: Wondershare AllMyTube 
Desenvolvedor:
 Wondershare
Gênero: Vídeo Downloader
Lançamento: 2017
Versão: 4.10.2.3
Idioma: Multi
Formato: Rar
Tamanho: 35 MB
MEGA – DOWNLOAD