sexta-feira, 14 de abril de 2017

Download Cacheman 10.10.0.9


Descrição: Cacheman é um programa projetado para otimizar o sistema operacional Windows e configurá-los para o desempenho ideal. Você tem todo o pacote de recursos: o utilitário é capaz de otimizar o cache de disco, o CD-drives de cache, Ícone de Cache, periodicamente limpar a memória, modifica algumas configurações do sistema operacional, controla as alterações em parâmetros importantes, exibe as informações em forma gráfica, pode gerar relatórios. modo de otimização automática é adequado para iniciantes e não requer profundo conhecimento para as configurações ideais. Talvez a salvo anteriormente as configurações do sistema para uma possível reversão.
Cacheman utilitário Windows corrige o comportamento das operações de disco cache. Caching (a partir do cache Inglês) – é ter em mente os resultados de recentes operações para acesso mais rápido. capacidades de cache incluído no Windows, mas o padrão por algum motivo não são ativados, então imediatamente após o próximo sistema não reinstalar com preguiça de correr “Cacheman”. O programa não irá travar na memória, devorando recursos preciosos, e não vai ser cruel para zombar arquivos de memória, registro e sistema virtual. É apenas uma vez para alterar as configurações do cache de disco no SYSTEM.INI e irá pedir-lhe para reiniciar.
A interface do programa é extremamente fácil de usar. Se você não tem idéia do que cache e como usá-lo para atingir pelo menos alguns resultados, você pode escolher entre seis tipos de sistemas para os quais, como se vê, o seu carro, eo programa irá realizar o necessário (em sua opinião criador) de instalação. Mas mesmo se você é auto – cache inventor, graças às configurações flexíveis Cacheman ainda será uma ferramenta conveniente para otimizar seu sistema. A fim de melhorar de alguma forma o desempenho do controle, o programa tem um built-medidor de recursos do Windows gratuitos, bem como o contador de memória física e virtual gratuito usados.
Algumas possibilidades:
Backup de suas configurações de sistema
A auto-otimização para usuários iniciantes e profissionais
Definir o número de configurações do sistema
Exibe uma lista de processos em execução com informações detalhadas
recurso de recuperação de RAM
Um ícone na bandeja do sistema (uso de CPU e memória)
interface multilíngüe com suporte para idioma russo
Plataforma: Windows Xp/Vista/7/8/10 (64 e 32 bits)
DADOS DO PROGRAMA
Título: Cacheman 10.10.0.9 
Desenvolvedor: 
Komputer
Gênero: Optimizador
Lançamento: 2017
Versão: 10.10.0.9
Idioma: Multi
Formato: Rar
Tamanho: 5 MB
ZIPPYSHARE – DOWNLOAD
MEGA – DOWNLOAD
1FICHIER – DOWNLOAD
BR2SHARE – DOWNLOAD