sábado, 11 de março de 2017

Baixar Adguard 6.1.312.1629 + Ativação


Descrição: Adguard bloqueia com eficiência todos os tipos de anúncios em todas as páginas da web, até mesmo no Facebook, Youtube, e outros! Adguard é rápido e leve. Ele usa metade da memória quando comparado com outras soluções populares: Adblock, Adblock Plus, e até mesmo o uBlock.
O que Adguard AdBlocker faz:?
1. Bloqueia todos os anúncios, incluindo: – Anúncios em vídeo (incluindo os anúncios de vídeo no Youtube) – Publicidade de mídia rica como anúncios em vídeo, anúncios de intervalo e anúncios flutuantes – Pop-ups indesejados – Banners e anúncios de texto (incluindo anúncios do Facebook)
2. Acelera o carregamento da página e economiza largura de banda, graças à falta de anúncios e janelas pop-up
3. Bloqueia muitos spyware, adware e instaladores dialer
4. Protege a sua privacidade bloqueando os sistemas de rastreamento de terceiros
5. Protege você contra malware e phishing
Porque Adguard é melhor do que Adblock ou AdBlock Plus?
1. Adguard é rápido e leve. Ele usa metade da memória quando comparado com outras soluções populares: Adblock, Adblock Plus, e até mesmo o uBlock.
2. Adguard pode lidar com os scripts Anti-AdBlock. Você não terá que desativar o Adblocker mais para ser capaz de visitar os sites que estão usando esses scripts. Se o site for bloqueado por esse motivo, basta enviar uma reclamação para o nosso suporte técnico e nós vamos lidar com isso.
3. Adguard é simplesmente mais bonito e moderno. Como o Adguard AdBlocker pode proteger a sua privacidade? Basta ativar o “Filtro de Rastreamento e Spyware” nas configurações do Adguard. Ela remove completamente todas as formas de rastreamento a partir da Internet.
O Adguard tem um dos maiores filtros contra rastreadores com mais de 5000 regras. É ainda maior do que o banco de dados do Ghostery® e Disconnect. Como remover as Mídias Sociais com Adguard? Cansado de todos os botões de «Curtir» e widgets semelhantes que infestam todas as suas páginas frequentadas da web? Basta ativar o filtro do Adguard “Filtro de Mídia Social” e esquecê-los. Como Adguard AdBlocker pode protegê-lo de ameaças online? No momento, temos mais de 1.400.000 sites perigosos no registro. Adguard pode bloquear domínios conhecidos por espalhar malwares, protegendo o seu computador contra vírus, Cavalos de tróia, worms, spy e adware. Adguard realmente diminui o risco de infecções por vírus e proíbe o acesso a sites nocivos para evitar possíveis ataques.
Plataforma: Windows Xp/Vista/7/8/10 (64 e 32 bits)
DADOS DO PROGRAMA
Título: Adguard + Ativação
Gênero: Bloqueador de Anúncios 
Versão: 6.1.312.1629
Lançamento: 2017
Idioma: Multi
Formato: Rar
Tamanho: 47 MB
MEGA – DOWNLOAD
BR2SHARE – DOWNLOAD
UPTOBOX – DOWNLOAD
USERFILES – DOWNLOAD