quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Download Nero MediaHome 2017


Descrição: Tudo que você precisa para organizar e gerenciar suas fotos, vídeos e músicas. O Nero MediaHome 2017 é um programa que serve para criação de slides, atribuir tags, marcar pessoas e muito mais. Além disso você pode abrir ou reproduzir arquivos no computador ou em um dispositivo externo como Tvs, usando a função de transmissão presente no aplicativo. São muitos arquivos de vídeo, fotos e músicas e para organizar tudo isso com o apertado tempo que temos acaba sendo deixado de lado muitas vezes, mas com esse incrível programa organizar as coisas será fácil mesmo para aqueles que não tem essa facilidade. São muitas ferramentas, a criação de slide talvez seja a mais interessante para muitos pois com ela você pode criar seus slides com ar de profissionalismo.
Encontre em vez de procurar!
Dê um lar para seus arquivos multimídia: Transfira fotos e vídeos sem fio de dispositivos móveis iOS ou Android, de discos rígidos externos ou pen drives via USB para seu PC. Importe arquivos de música ou ripe música de CDs de áudio até mesmo com capas de álbum originais graças à tecnologia Gracenote®. Arquivadas em categorias compreensíveis, classificadas por data de gravação, rostos, locais, favoritos ou palavras-chave personalizadas, você encontra suas mídias de maneira ainda mais rápida. As bibliotecas de mídia do Windows Media® Player e do iTunes® também permitem ser integradas diretamente.
Faça do que é bom ainda melhor!
Todas as mídias em um só local? Pois este é um ótimo momento para deixar tudo ainda mais rápido e melhor do que nunca. Para isso, você terá todo o suporte na qualidade habitual do Nero MediaHome! Aprimore suas fotos com ferramentas automáticas e efeitos diversos, crie apresentações de slides a partir de fotos e vídeos e as torne ainda mais atraentes com música, modelos de design de filme, bem como créditos de abertura e créditos finais. Crie playlists de música ou álbuns completos de fotos e vídeos. Transforme suas apresentações de slides e filmagens em DVD-Video™ ou Blu-ray Disc™ com menu, para reprodução em leitores de DVD ou Blu-ray Disc™. E agora grave até mesmo CDs de áudio e discos de MP3 incluindo a capa original do álbum, graças à tecnologia Gracenote® integrada.
Se entregue aos prazeres da transmissão sem fio de mídias!
Para que você tenha acesso a suas fotos, vídeos, apresentações de slides e música em qualquer lugar, confie na potência total de streaming de Nero! Com o aplicativo Nero Streaming Player você transforma seu dispositivos móveis iOS e Android em verdadeiros controles remotos para a biblioteca de mídia de seu PC e pode reproduzir simplesmente tudo sem fio na TV de sua sala de estar. Compatível até mesmo com Xbox®, PlayStation® ou outros dispositivos conectados à rede doméstica. E o melhor de tudo: você tem acesso direto a todo seu arquivo de mídia, que você mesmo classificou. E finalmente poderá encontrar tudo o que você procura!
Mergulhe fundo na diversidade midiática!
DVD-Videos™, arquivos de vídeo, música, fotos e apresentações de slides – o Nero MediaHome reproduz para você todos os arquivos em quase todos formatos na melhor qualidade de reprodução. A partir de agora você pode adicionar e reproduzir nos filmes legendas no idioma que você desejar ou utilizar a tecnologia Gracenote® integrada para exibir em qualquer dispositivo móvel a capa de álbum correspondente para suas músicas. Além disso, o completamente renovado e gratuito aplicativo Nero MediaHome WiFi Sync garante que você possa reproduzir e transferir sem fio todos seus arquivos entre dispositivos iOS e Android e sua central de mídia. Assim, você terá acesso a seus arquivos prediletos tanto dentro como fora de casa.
Plataforma: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10 (32 e 64 bits)
DADOS DO PROGRAMA
Título: Nero MediaHome Standard 2017
Desenvolvedor: Nero
Versão: 18.0.8
Gênero: Gerenciador de Mídia
Lançamento: 2017
Idioma: Multi
Formato: .Rar
Tamanho: 234 MB
Download Nero MediaHome 2017