quinta-feira, 23 de junho de 2016

Momentos de reflexão


Olá galera, estive afastado um pouco do blog por alguns problemas que tive que enfrentar e as vezes existe momentos em nossa vida que precisamos parar e refletir sobre tudo. Estou tentando concentrar todos os meus pensamentos no mundo cibernético e tentar se superar cada dia. Agradeço a todos que curtiram nossa página no Facebook.

Existe um tempo para tudo! 
Um tempo para trabalhar....
Um tempo para estudar....
Um tempo para descansar...
Um tempo para realizar...

Estou dando um tempo para colocar minhas idéias no lugar, ajustar a minha mente e a minha criatividade e conseguir assim fazer o meu melhor naquilo que amo fazer. 
Para depois voltar !
Não sumi apenas estou dando um tempo.... 
Estarei de volta! Estarei com tudo! Estarei novinho em folha! Estarei com força e energia! Estarei alegre e feliz! Estarei com vocês!
Em breve estarei de volta!

sexta-feira, 17 de junho de 2016

TechSmith Snagit 12.4.1 + Serial


TechSmith Snagit oferece possibilidades ilimitadas para a captura de imagens – a tela inteira, uma ou várias janelas e objetos gráficos (ícones, botões da tela, painéis, menus, etc.), Área arbitrária ou forma complexa (polígono, elipse, retângulo com cantos arredondados), full-screen programas DOS-box e janelas aplicativo DirectX (jogos, players de vídeo).
Com TechSmith Snagit, você pode receber imagens de scanners ou câmeras digitais para fazer a interface TWAIN, papel de parede captura de desktop e conteúdo da área de Windows, e importar ícones de EXE-limas e DLL.
Capturar janela com barras de rolagem. Os desenvolvedores já perceberam SnagIt função inestimável – a captura de janelas e objetos de tela com barras de rolagem.Vamos dizer que você precisa de uma imagem de uma janela, o conteúdo de que não vai caber na tela de todo desejo.O que fazer em tal situação? Basta tirar fotos dele peça por peça e cola juntos os fragmentos em um editor de gráficos.E oferece SnagIt? É muito simples – escolha a imagem de origem o tipo desejado de objeto de exibição captura initialize rolagem, percorra o conteúdo de uma janela ou esperar até que o programa é fazê-lo sozinho, e obter imagem pronta.
Capturar texto. Você pode extrair a caixa de diálogo de texto, que não pode ser copiar, ou criar uma lista de texto de arquivos exibidos no Windows Explorer do Windows.
O processamento automático e armazenamento das imagens. SnagIt pode processar automaticamente a tela capturada com filtros internos para alterar o tamanho e a escala da imagem, defina a profundidade desejada de cor, execute correção de cor, adicionar molduras, sombras, marcas d’água, título e os efeitos de cortar as bordas. O programa também permite que você envie automaticamente a imagem processada para a área de transferência, a impressora, o aplicativo selecionado, enviá-lo via e-mail ou usando instantâneas de mensagens, bem como armazenado em um formato de arquivo pré-determinado, o nome do arquivo é gerado com base em modelos personalizáveis.
Criar perfis. Captura de controle, processamento e saída de tela tiros parâmetro usando perfis de configuração SnagIt. Você pode criar vários perfis diferentes para captura rápida, ou selecione o perfil desejado usando barra de ferramentas pop-up SnagIt OneClick ou janela principal.Na maioria dos casos, SnagIt permite automatizar totalmente o processo de preparação capturas de tela – basta selecionar o perfil que contém o exigido parâmetros de captura, processamento e armazenamento das imagens, e execute captura de imagem ou precisa de tudo obekta- então o programa vai fazer por você.
Built-in editor raster SnagIt editor:
A imposição de texto rico – cor, fonte, transparência, sombra de volume.
Processamento de imagem – girar, cortar zoom.
Brushes, selos, sprays, lápis, linhas, setas, formas geométricas, pipeta para capturar cor, descobrir a alocação de áreas da imagem.
Mais de 50 níveis de desfazer.
Escrevendo imagem final em um arquivo, cópia para área de transferência, para imprimir ou enviar e-mail.
Built-in editor de imagens vetoriais SnagIt Estúdio. Acrescentando explicações, comentários, textos explicativos encaracolado e rótulos, selos, setas, ícones, troncos, etc. usando uma biblioteca de elementos pré-vector. Inclui opções para alinhamento, posicionamento, redimensionamento, rotação, sombreamento e outras operações nos objetos.
Built-in diretório de imagens SnagIt Navegador do Catálogo. Além de visualizar rapidamente também pode ser usado para o grupo e lote renomeação / converter arquivos usando padrões de nomes e built-in filtros SnagIt (mudança tamanho, cortar, rodar, a profundidade da mudança e correção de cor, Frame, marcas d’água, fundo etc.). Também inclui ferramentas poderosas para criar web-galerias de imagens.
Plug-ins SnagIt e built-in COM-servidor. Plug-ins para Internet Explorer e Firefox, bem como para os programas Microsoft Word, PowerPoint, Excel, do Microsoft Outlook, e Adobe FrameMaker fornecem captura rápida e fácil e inserir imagens diretamente em aplicativos. Built-in COM-servidor permite-lhe gerir o programa SnagIt usando scripts do Visual Basic e VB, bem como a aplicação de Visual C ++.
Sistema: Windows XP | VISTA | 7 | 8 | 8.1 | 10 [32 e 64 Bits]
DADOS DO PROGRAMA 
Título: TechSmith Snagit
Lançamento: 2016
Desenvolvedor: TechSmith
Gênero: Capturar Tela
Versão: 12.4.1
Idioma: PT-BR
Formato: .Rar
Tamanho: 86 MB


Download do software:
Download
Serial de ativação:
Download

sábado, 4 de junho de 2016

Download IObit Malware Fighter Pro 4.1 + Serial


Iobit Malware Fighter é um avançado utilitário de anti Spyware e Malware que detecta e remove o seu computador das mais escondidas infecções e o protege de potentes spyware, adware, trojans, keyloggers, bots, worms, and hijackers.
Anti-Malware/Anti-Spyware
Um software malicioso pode controlar e destruir o seu PC, sua rede e até mesmo todas as informações do seu computador. IObit Malware Fighter 3, com a função única IObit “Dual-Core” anti-malware, pode detectar mais de 1 milhão de diferentes tipos de malwares, como spyware, adware, trojans, keyloggers, bots, worms e hijackers, de forma rápida e eficiente e garantir um PC seguro!
Sem Hijack na Homepage
Hijacking na Homepage é um tipo de fraude online que geralmente ocorre quando você está instalando um novo programa, ele vai alterar as configurações do seu navegador sem você saber. IObit Malware Fighter 3 possui o recurso anti-hijacking que irá proteger o seu navegador e garantir uma experiência online mais segura.
Bloqueio de Websites Maliciosos
Sites maliciosos normalmente coletam informações pessoais de usuários de forma não autorizada, como dados do cartão de crédito, durante sua navegação na Internet. IObit Malware Fighter 3 vai ajudar você a evitar o acesso a estes sites maliciosos.
Proteção Proativa e em Tempo Real
Com uma proteção proativa e em tempo real contra malware e vírus, IObit Malware Figther 3 mantém seu computador seguro todos os momentos, incluindo Segurança na Inicialização, Segurança no Navegador, Segurança na Rede, Segurança de Arquivo, Segurança de Cookies, Segurança no Processo, Segurança do USD Disk e Segurança Contra Ações Maliciosas, não deixando brechas para entrada de ameaças.
Compatibilidade com Antivirus
IObit Malware Fighter 3 é totalmente compatível com todos os produtos de antivírus e irá garantir que o seu PC tenha a melhor segurança.
Como Ativar
1-Desative a Internet Para Inserir a licença!
2- Desconecte o Cabo ou Desative no painel de Controle em Conexões de Rede!
3- Insira e Pronto!
Serial: 971CC-7A3A2-F4D46-3F9A1
INFORMAÇÕES
Título: IObit Malware Fighter Pro
Fabricante: IObit
Gênero: Anti – Malware
Idioma: Português
Lançamento: 2016
Formato: Rar
Tamanho: 41 Mb
Opção 1: Zippyshare
Download

Baixar Sonic Riders PC


Sonic Riders é um jogo rápido e alucinante que leva você e o porco-espinho mais famoso do mundo, o veloz Sonic, em mais uma missão contra o malévolo Dr. Evil Eggman Robotinik.
Sonic Riders é um jogo electrónico de corrida da Sega para as plataformas Playstation 2, Xbox, Gamecube e PC, baseado no mundo da série de videgames Sonic the Hedgehog. O atrativo deste jogo é que eles usam Extreme Gears para competir, diferente de Sonic Drift, onde os personagens usavam carros e Sonic R, em que os personagens corriam a pé (com algumas exceções). Estas airboards usam ar como combustível, que pode ser adquirido de diversas maneiras durante as provas. Foi também o último
No final de uma divertida tarde em Metal City, Sonic e seus amigos encontraram a valiosa Esmeralda do Caos. Enquanto eles admiravam a belíssima pedra, apareceu do meio do nada um misterioso trio — voando em air boards (skates voadores) — que levou a esmeralda embora.
Enquanto eles fugiam, um dos três derrubou seu air board e Sonic subiu nele a fim de capturar os ladrões. Porém a falta de prática em air boards fez com que Sonic os perdesse de vista.
Mais tarde, quando Sonic e seus amigos retornavam ao Metal City Plaza, foram interrompidos pelo Dr. Robotinik que falou de um gigante monitor em um prédio: Eu coloquei algo especial para apimentar as coisas, o chamo de “World Grand Prix”, um torneio para ver quem possui o melhor dos melhores equipamentos.
Sonic reclamou: Dr. Robotinic de novo? O que ele está tramando deste vez?
A partir do momento em que os três ladrões apareceram no monitor, Sonic mudou de idéia. “Ex World Grand Prix? Vamos lá!
Sonic tomou sua decisão. O que o Dr, Robotinic está realmente tramando? E quem são estes novos personagens?
Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV ou Athlon
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Espaço: 3 GB livres em HD
Plataforma: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
DADOS DO JOGO:
Título: Sonic Riders
Fabricante: Sega
Gênero: Corrida
Lançamento: 2007
Idiomas: Inglês
Formato: .Rar
Tamanho:  268 MB
Opção 1: Torrent Magnet
Download
Opção 2: Google Drive
Download


Show Do Milhão 4 (PC) Completo


Show do Milhão 4 traz muito mais emoção e interatividade! Agora podem jogar uma ou duas pessoas ao mesmo tempo no mesmo computador. São 4.000 perguntas, em sete assuntos diferentes… Aprenda brincando com Silvio Santos no jogo mais excitante da televisão brasileira!
O programa consistia em três rodadas e uma pergunta final: a primeira continha 5 perguntas, cada uma valendo mil reais cumulativos. A segunda, de 5 perguntas valendo R$ 10 mil cumulativos cada. A terceira, de 5 perguntas de R$100 mil reais cumulativos cada. A última pergunta valia R$ 1 milhão.
O candidato contava com vários tipos de ajuda:
Universitários – Três estudantes de diversas faculdades davam suas respostas à pergunta e cabia ao participante confiar ou não.
Placas – Uma pequena platéia levantava placas numeradas, referentes à alternativa correta. Por exemplo, para a terceira alternativa, levantavam a placa de número 3.
Cartas – Quatro cartas de baralho eram viradas e o participante escolhia uma. Se tirasse o Rei, nenhuma alternativa errada era eliminada. Ás elimina uma alternativa, 2 elimina duas alternativas e 3 elimina todas as três alternativas erradas, restando apenas a correta.
Pulos – O participante poderia “pular” a pergunta caso não soubesse a resposta. Poderia utilizar deste recurso até três vezes.
Requisitos Mínimos
Processador: Pentium 266 MHz ou Athlon equivalente
Memória RAM: 32 MB
Placa de vídeo: 4 MB
Sistemas Operacionas: Windows 95, 98, ME, XP
Instruções:
1. Baixe e Extraia o arquivo.
2Emule ou grave a imagem.
3. Instale o jogo.
4. Divirta-se.
Plataforma: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
DADOS DO JOGO:

Título: Show Do Milhão 4

Gênero: Jogos
Lançamento: 2016
Idiomas: PT-BR
Formato: .Rar
Tamanho: 33 MB
Opção 1: Zippyshare
Download
Opção 2: Mega
Download