sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

PreSonus Studio One Pro 3.3.2.40899


Descrição: O Studio One 3 Professional da PreSonus oferece uma abordagem integrada para gravação de música, das tracks à mixagem final para a distribuição. Apresenta um fluxo orientado, com interface drag-and-drop, o software é construído para uso intuitivo, veloz e eficiênte. O software incluí uma licença completa integrado do plug-in de correção de pitch Melodyne, o gravador de CD Red Book e player de vídeo e sync.
O Studio One 3 Professional é robusto o suficiente para as produções mais complexas, oferecendo suporte completo de gravação de áudio e MIDI e capacidades de edição com 36 plug-ins de efeitos de áudio, 4 notas FX (efeitos MIDI) e cinco instrumentos virtuais, incluindo o novo sampler Presence XT e o sintetizador polifônico Mai Tai. Não há limites no número de pista, de plug-in instancionados, ou recursos de edição. O Studio One Artist 3 é compatível com qualquer ASIO, Windows Audio, ou interface de áudio Core Audio, incluindo toda a linha de interfaces PreSonus.
Arranger Track
Nova ferramenta Arranger Track do Studio One Professional, possibilita rearranjar sua música de forma rápida e intuitiva, mesmo em grandes projetos. Basta arrastar e soltar as seções da canção na trilha ou Arranger Track Inspector, e todo o arranjo atualiza instantaneamente.
Scratch Pads
Na sessão de criação de música(Song) no Studio One 3 Professional traz uma inovação poderosa, porém muito simples que vai mudar a maneira de criar sua música.
Scratch Pads oferecem a maneira perfeita de manter intacto o seu trabalho enquanto você pode experimentar novas idéias. Scratch Pads também são ideais para a criação de versões alternativas de músicas, como as edições de rádio e remixes, e para capturar novas idéias que você deseja salvar para o desenvolvimento posterior.
Browser 3.0
Nosso navegador,com a função arrastar e soltar sempre facilitou o uso do Studio One. Na versão 3.0, a pesquisa de loops, efeitos, instrumentos e presets, ficaram mais rápidas com o uso de tags musicais. Loops-Studio One Professional inclui cerca de 10.000 loops de áudio, loops de música e one-shots para iniciar seus projetos e acrescentar em seus arranjos existentes.
Extended FX Chains
Studio One 3 Professional introduz FX Chains estendidas, que são cadeias de efeitos organizadas de forma rápida para adicionar novas dimensões em suas músicas. Com Extended FX Chains, você pode colocar efeitos de áudio em série, em paralelo, por canal ou por bandas de frequência, tudo via drag-and-drop. Combine efeitos diferentes e explore novas sonoridades.
Multi Instruments
Como o próprio nome indica, permite “empilhar” vários sintetizadores e instrumentos (em camadas ou divisões de chave) em uma única pista de instrumento.
Grave, edite, e reproduza-os como um único instrumento. Isso abre um enorme novo leque de possibilidades para produção de projetos e design de som.
Plataforma: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
DADOS DO PROGRAMA:
Título: PreSonus Studio One Pro
Fabricante: PreSonus
Versão: 3.3.2.40899
Gênero: Editor de Áudio
Lançamento: 2016
Idioma: Multi
Formato: .Rar
Tamanho: 100 MB
Opção: Torrent Magnet-Link
Torrent Magnet-Link
VERSÃO 32 BITS
DAILYUPS – DOWNLOAD
USERSCLOUD – DOWNLOAD
VERSÃO 64 BITS
DAILYUPS – DOWNLOAD
USERSCLOUD – DOWNLOAD