sábado, 17 de dezembro de 2016

Download VueScan Pro 9.5.63 (x86/x64)


Descrição: VueScan Pro, o software de Scanner mais popular do mundo, é amplamente utilizado por fotógrafos, usuários domésticos, serviços de digitalização e corporações. Pode ser usado para escanear documentos, textos, imagens e outros. VueScan faz com que seu scanner pré-existente trabalhe como um novo, agilizando e facilitando processos. E o melhor: você pode continuar a usá-lo mesmo se comprar um scanner novo. Ele suporta mais de 400 scanners e 157 câmeras digitais e não altera nada no sistema. 
É muito fácil de usar, e também tem recursos avançados para restaurar cores desbotadas, lote digitalização e outros recursos usados ​​por fotógrafos profissionais. VueScan não muda nada no seu sistema, instala nada em seu sistema operacional e todos os softwares outro scanner continuarão a funcionar.
VueScan aumenta sua produtividade e poupa-lhe dinheiro. VueScan avançou opções de digitalização, recursos avançados e melhora bastante suas verificações com precisão de cor superior e melhor equilíbrio de cores.
VueScan apoia mais de 700 scanners e 209 arquivos de câmeras digitais-primas e leva cerca de 5 minutos para baixar e instalar.
Características
– Trabalha com 1200 scanners de mesa e filme
– Funciona em Mac OS X, Windows e Linux
– Melhora a sua produtividade e qualidade das digitalizações
– Tem sido baixado mais de 5 milhões de vezes
– Crie arquivos de digitalização-primas
– Perfis ICC e espaços de cor
– Calibração de cores IT8
Plataforma: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
DADOS DO PROGRAMA
Título: VueScan Pro
Fabricante: Hamrick
Versão: 9.5.63
Gênero: Imagens | Scanner
Lançamento: 2016
Idioma: Multi
Formato: .Rar
Tamanho: 21 MB
Opção 1: Zippyshare
Download
Opção 2: Mega
Download