quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Download TeamViewer 12 Corporate & Premium + Portátil


Descrição: TeamViewer 12 consegue transferir arquivos até 20 vezes mais rápido com até 200 MB por segundo, além de ganhar suporte para trabalhar com vídeos de 60 frames por segundo remotamente. Outra novidade importante é o compartilhamento de tela mobile-to-mobile, que permite o acesso remoto entre dispositivos móveis Android, iOS e Windows Phone.
A interface do programa também ganhou algumas minimizações que a tornaram mais intuitiva e facilitaram o acesso a determinados recursos, além de recursos como notas remotas.
A nova versão também traz melhorias ligadas a segurança, incluindo melhorias no Console de Gerenciamento TeamViewer, que permite visualizar quem está acessando cada dispositivo.
Com TeamViewer 12 estabeleça conexões de entrada e saída para suporte ou acesso a outros computadores em tempo real. Participe de reuniões e apresentações, converse com outras pessoas ou grupos e faça chamadas em vídeo. Depois de baixar e instalar o software, você pode começar sua primeira sessão em segundos.
Mais inteligente.
Dê suporte aos seus clientes de forma mais efetiva, melhore o seu resultado e brilhe com o excelente suporte remoto.
QuickSteps com a barra de ferramentas de sessão remota.
Economize centenas de cliques com atalhos rápidos para as suas ações de suporte remoto mais usadas.
Diversas sessões remotas podem ser abertas em abas.
Realize convenientemente múltiplas sessões remotas em abas no sistema operacional Mac com a mais recente tecnologia de visualização de abas do Sierra.
Notificação pop-up de caso de serviço.
Adote ações rápidas em notificações pop-up e por e-mail. Delegue tarefas rapidamente para um suporte de TI mais eficiente.
Deixe uma mensagem rápida no dispositivo do seu cliente.
Nota remota
Deixe uma mensagem para um contato mais pessoal com o seu cliente.
INFORMAÇÕES
WINDOWS: XP | VISTA | 7 | 8 | 8.1 | 10
Título: TeamViewer
Desenvolvedor: TeamViewer
Lançamento2016
Gênero: Internet | Voip
Idioma: PT-BR
Formato: Rar
Tamanho50 MB
Opção 1: Zippyshare
Download
Opção 2: Mega
Download