sábado, 24 de dezembro de 2016

Download ReviverSoft PC Reviver 2.14.0.20 (x86x64)


Descrição: ReviverSoft PC Reviver é um utilitário multiuso que irá diagnosticar erros em seu PC, repará-los com segurança, e fornecer outras recomendações de manutenção e otimização. PC Reviver é a maneira confiável e recomendado para restaurar o desempenho e ótima estabilidade para o seu PC.
Melhorar e otimizar
PC Reviver inclui ferramentas avançadas de diagnóstico que irá executar uma varredura completa e abrangente para encontrar problemas com seu PC. PC Reviver irá corrigir esses problemas com segurança e executar outras otimizações para restaurar o desempenho e ótima estabilidade para o seu PC.
Gerenciar e manter
Com segurança e firmemente apagar antigas, itens não utilizados e lixo para liberar espaço e memória para dar o seu PC um impulso. Definir lembretes e agendar tarefas para executar automaticamente para garantir que o seu PC continua a executar no seu melhor.
Aprender e compreender
Acesso direto à nossa biblioteca crescente de artigos informativos e vídeos instrutivos irá ajudá-lo a obter o máximo do seu PC e hardware, e aprender mais sobre como
Love Your Computer Again™.
Confiança e recomendados
Produtos ReviverSoft tenha sido atribuído o mais alto de elogios de especialistas do setor, incluindo PC World, Digital Trends, CNet, LAPTOP Mag e muitos outros. Você pode estar certo de que seu PC está em boas mãos com PC Reviver.
Plataforma: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
DADOS DO PROGRAMA
Título: ReviverSoft PC Reviver
Fabricante: ReviverSoft
Versão: 2.14.0.20
Gênero: Optimizar | Ferramentas
Lançamento: 2016
Idioma: Multi
Formato: .Rar
Tamanho: 70 MB
Opção 1: Zippyshare
Download
Opção 2: Mega
Download