sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

CyberLink Power2Go Platinum 11


Descrição: Não só o mais confiável software de gravação por grandes marcas de PC, Power2Go 11 permanece à frente da concorrência com mais tecnologia patenteada e a mais ampla gama de formatos móveis e disco. Ele é um excelente gravador de discos.
Características
Arrastar, soltar e gravação em qualquer disco
Crie suas próprias compilações pessoais em alguns momentos, com intuitiva
desktop queimando Gadgets
– Mecanismo de gravação avançada da Power2Go torna uma pressão para queimar CDs, DVDs e discos Blu-ray – até mesmo os mais recentes discos BDXL 128GB. Duplicar CDs, DVDs desprotegidos e discos Blu-ray pela queima de cópias 1: 1 dos seus discos. Salve uma cópia de um disco para o seu disco rígido como uma imagem de disco e mais tarde gravar as imagens de volta para o disco.
– Criar compilações pessoais com facilidade de arrastar-e-soltar com o desktop queimando Gadget. Escolha o tipo de disco que deseja gravar, e, em seguida, arrastar arquivos, pastas, discos, música ou vídeo para o gadget.
Gerente Disco
Power2Go 11 ajuda você a manter o controle de todos os seus projetos de gravação. Toda vez que você gravar um disco, Power2Go acrescenta que o conteúdo para o Gerenciador de Disco, assim você pode facilmente marcar, navegar e encontrar rapidamente seus arquivos. Você pode até adicionar um instantâneo de seu disco para torná-lo fácil de reconhecer.
ISO Toolkit
Montar um arquivo de imagem de disco como um drive virtual em seu PC para acesso contínuo. Navegue conteúdo de arquivos de imagem ISO com um prático ISO Viewer. Agarre arquivos de imagens ISO como se você está lendo arquivos de um disco.
Easy Áudio Discos
Power2Go permite fazer discos de música para qualquer ocasião. A partir de CDs de áudio para jogadores casa, para DVDs MP3 / WMA com centenas de músicas, você tem tudo que você precisa para manter a música tocando. Você pode até criar CDs de áudio originais de qualidade a partir de arquivos CUE.
Criar Grandes DVDs
O vídeo está em boas mãos com Power2Go. Crie DVDs e VCDs fantástico para o futuro, utilizando ferramentas de autoria premiados da CyberLink. Escolha a partir de menus ready-to-use e personalize com sua própria música e texto. Veja mais modelos de menu de DirectorZone!
Compartilhar Galerias de Fotos
Crie discos Galeria de Fotos que funcionam em seu PC. Navegue facilmente coleções de fotos ou jogar slideshows com música. Com suporte para links de texto e Internet, discos Galeria de Fotos são perfeitos para compartilhar memórias de família, perfis de empresas, e catálogos de produtos.
Templates menu criativo
DirectorZone é o site da comunidade de edição de vídeo da CyberLink, onde você pode encontrar e baixar recursos para seus projetos de vídeo. Navegue através de uma biblioteca crescente de menus personalizados de DVD. Inscrever-se para os seus criadores favoritos e começar a sua coleção de descargas!
Convert Video & amp; Áudio
Com suporte para todos os formatos populares de mídia você pode converter seus arquivos de entretenimento para que você não está limitado a apreciá-los em apenas um dispositivo. Você pode até rasgar e converter o áudio de arquivos de vídeo. Facilmente converter vídeos UltraHD 4K, e até mesmo converter arquivos de áudio ou CDs para o formato AAC (.m4a).
Inteligente Detectar
A tecnologia inteligente de detecção significa que você não tem que se lembrar formatos de arquivo confusas e resoluções. Assim que você conectar o dispositivo ao PC, o Smart Detectar o reconhece e define os formatos de saída ideais e resoluções para mídia convertidos, garantindo que você sempre desfrutar de seus vídeos, fotos e música com a melhor qualidade possível.
Fácil System Recovery SOMENTE Power2Go 10 Platinum vem com Assistente de Recuperação do Sistema de CyberLink easy-to-use. Proteja o seu sistema de falhas no disco rígido ou vírus maliciosos. Power2Go permite criar um backup completo de seus arquivos de sistema do Windows e dados. Utilizando o Assistente de Recuperação do Sistema intuitiva do Power2Go, você pode criar discos completos ou parciais de recuperação PC inicializável em CD, DVD ou Blu-ray, de modo que você nunca perde os dados que é importante para você.
Social Media Baixar
Desfrute dos seus vídeos favoritos a qualquer hora. Pesquisar e baixar vídeos do YouTube e Vimeo para o disco rígido, ou gravá-los diretamente para o disco para assistir quando quiser. Firmemente o backup, e estar no controle de seu conteúdo on-line pessoal com o backup fácil de Facebook e Flickr.
Encryption
de nível militar Queime dados criptografados para CDs, DVDs ou discos Blu-ray. Navegue discos criptografados com um navegador de usar fácil incluído direito sobre os discos que você queima. Gravar discos de dados garantidos com nomes de arquivos criptografados. Os nomes cifrados são escondidos da visão até que a senha correta seja digitada.
Plataforma: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
DADOS DO PROGRAMA
Título:  CyberLink Power2Go Platinum 11
Fabricante: CyberLink
Versão: 11.0.1013.0
Gênero: Gravação
Lançamento: 2016
Idioma: Multi
Formato: .Rar
Tamanho: 230 MB
Opção 1: Userscloud
Download
Opção 2: Mega
Download