sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Auslogics File Recovery 7.1.0 + Ativação


Auslogics File Recovery 7 – um programa eficaz e fácil de usar que irá recuperar arquivos apagados acidentalmente e arquivos apagados por ataques de vírus e falhas de software. .. Auslogics File Recovery Recursos .Recuperar qualquer arquivo .Muitas vezes, excluir um arquivo, em seguida, limpar a Lixeira e o arquivo é perdido. Programas de software às vezes falhar durante uma transação com um arquivo e isso pode acidentalmente excluir o arquivo. Os vírus são outra causa comum de perda de dados.
 Com este programa você pode recuperar suprimido documentos, música, fotos digitais, aplicações e todos os outros arquivos de seu disco rígido, memory stick USB ou cartões de memória de câmera digital.
Se você se lembrar quando os arquivos excluídos foram modificados pela última vez, você pode especificar um intervalo de datas. Além disso, você pode pesquisar arquivos excluídos pelo nome ..Restaurar dados de partições perdidas .Recuperação de arquivos pode localizar as informações sobre as porções excluídas do disco, para que você será capaz de recuperar arquivos de uma partição perdida. Isso mesmo se aplica a partes excluídas do disco que tem realocação para outras partições. Recuperação de arquivos também detecta arquivos que estavam no disco antes que ele foi formatado. E se fosse apenas um formato rápido de uma partição, o programa será capaz de recuperar esses arquivos.
Plataforma: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
DADOS DO PROGRAMA:
Título: Auslogics File Recovery
Fabricante: Auslogics
Versão: 7.1.0
Gênero: Recuperar Arquivos
Lançamento: 2016
Idioma: Multi
Formato: .Rar
Tamanho: 7 MB
Opção 1: Zippyshare
Download
Opção 2: Mega
Download