sábado, 4 de junho de 2016

Baixar Sonic Riders PC


Sonic Riders é um jogo rápido e alucinante que leva você e o porco-espinho mais famoso do mundo, o veloz Sonic, em mais uma missão contra o malévolo Dr. Evil Eggman Robotinik.
Sonic Riders é um jogo electrónico de corrida da Sega para as plataformas Playstation 2, Xbox, Gamecube e PC, baseado no mundo da série de videgames Sonic the Hedgehog. O atrativo deste jogo é que eles usam Extreme Gears para competir, diferente de Sonic Drift, onde os personagens usavam carros e Sonic R, em que os personagens corriam a pé (com algumas exceções). Estas airboards usam ar como combustível, que pode ser adquirido de diversas maneiras durante as provas. Foi também o último
No final de uma divertida tarde em Metal City, Sonic e seus amigos encontraram a valiosa Esmeralda do Caos. Enquanto eles admiravam a belíssima pedra, apareceu do meio do nada um misterioso trio — voando em air boards (skates voadores) — que levou a esmeralda embora.
Enquanto eles fugiam, um dos três derrubou seu air board e Sonic subiu nele a fim de capturar os ladrões. Porém a falta de prática em air boards fez com que Sonic os perdesse de vista.
Mais tarde, quando Sonic e seus amigos retornavam ao Metal City Plaza, foram interrompidos pelo Dr. Robotinik que falou de um gigante monitor em um prédio: Eu coloquei algo especial para apimentar as coisas, o chamo de “World Grand Prix”, um torneio para ver quem possui o melhor dos melhores equipamentos.
Sonic reclamou: Dr. Robotinic de novo? O que ele está tramando deste vez?
A partir do momento em que os três ladrões apareceram no monitor, Sonic mudou de idéia. “Ex World Grand Prix? Vamos lá!
Sonic tomou sua decisão. O que o Dr, Robotinic está realmente tramando? E quem são estes novos personagens?
Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV ou Athlon
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Espaço: 3 GB livres em HD
Plataforma: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
DADOS DO JOGO:
Título: Sonic Riders
Fabricante: Sega
Gênero: Corrida
Lançamento: 2007
Idiomas: Inglês
Formato: .Rar
Tamanho:  268 MB
Opção 1: Torrent Magnet
Download
Opção 2: Google Drive
Download