sexta-feira, 15 de abril de 2016

Download Corel VideoStudio Ultimate X9 + Crack


Criatividade total atende surpreendente facilidade de uso em VideoStudio final X9. Conte sua história de todos os ângulos com o novo Editor de Multi-Camera. Correto, aprimorar e adicionar efeitos criativos únicas com efeitos premium valiosos aplicativos de nossos parceiros líderes da indústria. E adicionar impacto com ferramentas de áudio automáticos que proporcionam um som cristalino.
software de edição de vídeo
– Nova diálogo Balance & fundo soar automaticamente com o áudio Esquivando
– Novos efeitos e recursos para a criatividade inovadora
– Novo quadro congelado Fácil
– Melhor desempenho e suporte xavc S
– Tudo na Pro, mais 10 prémios aplicativos de vídeo FX
Características:
aplicativos de vídeo premium FX
Ampliar seus horizontes criativos com uma série de 64 bits efeitos especiais profissionais, ferramentas de limpeza de vídeo e efeitos de movimento que oferecem maior velocidade e poder. No valor de centenas de dólares se comprado separadamente, esta coleção FX traz mais qualidade, criatividade e diversão aos seus vídeos-tudo por apenas alguns dólares a mais do que o preço de VideoStudio Pro.
edição de vídeo poderosa
Cobrir todos os ângulos com o novo 6 ângulo Editor de Multi-Camera e obter um som de alta qualidade com recursos automáticos de reforço de áudio.
criatividade completa
Expresse a sua visão com 2.000 + efeitos personalizáveis, títulos e modelos. Adicionar o impacto com Freeze Frame, Stop Motion, Motion monitoramento multi-ponto e muito mais.
Perfeito para todos os níveis
Fazer um filme em minutos com FastFlick e Projetos imediatos, em seguida, mover-se para a edição cronograma multi-track, e adicionar efeitos especiais personalizáveis ​​para alcançar a sua visão única.
recursos inteligentes fazer mais por você
Trabalhar mais rápido e se concentrar nas partes criativas do seu projeto graças a novos recursos de economia de tempo. Obter áudio de qualidade profissional com o novo áudio Esquivando-se, que ajusta automaticamente o som de fundo para manter narração diálogo ou clara. Além disso, é muito mais fácil de manter o controle dos clipes que você usou, re-usar clipes de outros projetos, e salvar e reutilizar os filtros personalizados e Transições.
Novas possibilidades criativas
Realce seu vídeo com os efeitos refinados em VideoStudio Pro X8. Obter mais controle sobre como sobreposições de misturar com o fundo, criar efeitos interessantes com vídeo Masking e Freeze Frame. Converter títulos para arquivos Alpha Channel para resultados profissionais. Além disso, obter mais de 100 presets em 10 plugins de NewBlue.
E mais…
Sistema: Windows
INFORMAÇÕES :
Título: Corel VideoStudio Ultimate
Lançamento: 2016
Desenvolvedor: Corel
Versão: X9
Idioma: PT-BR
Formato: Rar
Tamanho: 1.1 GB
Download: 32Bits
Opção 1: Brupload                               Opção 2: Uptobox
Download       Download

Download: 64Bits

Opção 1: Brupload                              Opção 2: Uptobox
Download        Download