segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Baixar DVDFab Passkey 8.2.5.7 + Serial


Existem algumas proteções que impedem o usuário de assistir seus DVDs ou discos em Blu-ray no computador, por detectarem determinados softwares ou hardwares. DVDFab Passkey é um aplicativo que serve para remover algumas destas proteções. Material importado também costuma dar uma certa dor de cabeça. Com ele você pode visualizar as mídias no seu computador sem tanto estresse, e também fazer cópias de segurança de suas coisas, para que – no caso de acidentes, como riscos ou corrosão – você não perca nada.
O aplicativo remove muitos dos tipos de proteção existentes hoje em dia, como o ARccOS CSS, AACS – o famoso “Advanced Access Content System” (Sistema Avancado de Acesso ao Conteúdo) – , BD+ CPPM RipGuard, FluxDVD, CORE X2 e algumas outras. Também trabalha retirando o bloqueio regional, possibilitando assim que se visualizem DVDs de qualquer lugar em qualquer região.
Para discos em Blu-ray o programa traz funções interessantes. Ele possibilita, por exemplo, que se visualize vídeos de qualidade HD em monitores normais e utilizando de placas de vídeo que não tenham suporte a superioridade do Blu-ray.
INFORMAÇÕES
Titulo: DVDFab Passkey
Sistema: Windows
Desenvolvedor: DVDFab
Lançamento: 2016
Versão: 8.2.5.7
Idioma: PT-BR
Formato: .Rar
Tamanho: 6 MB
Opção 1: GE.TT
Download
Opção 2: Mega
Download