terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Download Microsoft Visio Professional 2016 PT-BR + Crack


Visio Professional 2016 torna mais fácil do que nunca a criação e o compartilhamento de diagramas profissionais e versáteis por indivíduos e equipes que simplificam informações complexas. Ele inclui todas as funcionalidades do Visio Standard 2016, bem como formas, modelos e estilos atualizados; suporte aprimorado para colaboração em equipe, incluindo a capacidade de várias pessoas trabalharem no mesmo diagrama ao mesmo tempo; e a capacidade para vincular diagramas a dados.

Crie diagramas profissionais rapidamente

Aproveite os 70 modelos internos e milhares de formas que atendem aos padrões do setor, como:
Diagramas de negócios, como fluxograma, cronograma, Diagrama Dinâmico e organograma.
Diagramas de processos, como fluxogramas multifuncionais, IDEF0 (Integration Definition for Process Modeling), BPMN (Business Process Model and Notation) 2.0 e fluxos de trabalho do Microsoft SharePoint.
Diagramas de TI, como ITIL (biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação), Active Directory, rede detalhada e rack.
Diagramas de software e banco de dados, como notação de banco de dados, mapa de site e UML (Unified Modeling Language) 2.4.
Diagramas de operações, como Six Sigma, planta de encanamento e tubulação e mapa de fluxo de valor.
Diagramas de engenharia, como circuitos, elétricos e sistemas. Os modelos atualizados estão em conformidade com o Institute of Electrical and Electronics Engineers (IEEE).
Mapas e plantas baixas, como HVAC (aquecimento, ventilação e ar condicionado), layout de escritório, planta de localização e planejamento de espaço. Os modelos atualizados apresentam mais de 600 formas modernas e 400 formas inteligentes para aumentar a produtividade.

Personalize e conclua diagramas instantaneamente

Personalize diagramas de aparência profissional usando um sofisticado conjunto de temas e efeitos e aplique uma aparência completamente diferente ao design em apenas alguns cliques.
Realize atividades comuns de diagramação (mudar forma, alinhamento e posicionamento automáticos ou duplicar e reordenar páginas) com uma experiência intuitiva, preservando os metadados e as conexões das formas.

Dê vida aos diagramas com a vinculação de dados

Visualize dados em tempo real no contexto de uma estrutura organizacional, rede de TI, fábrica ou processos corporativos complexos para obter uma visão global. Vincule as formas do Visio a várias fontes de dados, como Microsoft Excel, Serviços do Microsoft Excel, Active Directory, Microsoft SQL Server, Microsoft SQL Azure, Listas do Microsoft SharePoint e Serviços Corporativos de Conectividade.
Revele padrões e significado em seus dados com gráficos de dados, como ícones vibrantes, símbolos, cores e gráficos de barras.
Obtenha uma exibição sempre atualizada dos seus dados mantendo o seu diagrama conectado à fonte de dados, para que a formatação das formas seja atualizada automaticamente para refletir quaisquer alterações nos dados subjacentes.
Aproveite a nova conectividade de uma só etapa com a tabela do Excel e troque os gráficos de dados de sua preferência com um único clique.
Como instalar:
1.Instale o programa normalmente.
2. Use o Ativador para ativar o produto.
3. Aproveite!
INFORMAÇÕES 
Título: Microsoft Visio Professional 
OS: Windows
Fabricante: Microsoft
Gênero: Diagramas | Utilitários
Versão: 2016
Tamanho: 2.14 GB’s
Lançamento: 2016
Formato: .Rar
Idioma: PT-BR
Opção: TORRENT Magnet Link
Torrent Magnet-Link