sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Download Kaspersky Total Security 2016 + Ativação


Kaspersky Total Security – multidispositivos oferece a segurança definitiva para computadores e dispositivos móveis (protegendo sua privacidade, suas finanças, fotos, seus arquivos e seus filhos) no PC, Mac e dispositivos Android.
Protege sua vida digital
O Kaspersky Total Security – multidispositivos é nossa solução definitiva de segurança, protegendo sua privacidade, seu dinheiro, suas fotos, seus arquivos e sua família contra ameaças da Internet. É por isso que o chamamos de segurança total.
Segurança em diversos dispositivos
Com apenas um produto e uma licença, o Kaspersky Total Security – multidispositivos fornece altos níveis de segurança, seja usando PC, Mac ou telefones ou tablets Android. Em casa ou lá fora, seja qual for o dispositivo, você poderá tirar proveito de nosso mais flexível e completo produto.
Protege sua privacidade
Tecnologias inovadoras ajudam a manter a sua vida privada. A Proteção de Webcam impede o acesso não autorizado à webcam. É muito fácil criptografar documentos confidenciais e triturar arquivos indesejados. Para manter suas comunicações móveis privadas, se alguém pegar seu celular Android, a Proteção de Privacidade impede a visualização de detalhes.
Protegendo o seu dinheiro
Seja usando um PC ou Mac, nossa tecnologia exclusiva Safe Money adiciona mais segurança quando você estiver no Internet Banking ou fazendo compras online, impedindo que fraudadores tenham acesso aos seus detalhes. Nenhum outro fornecedor de segurança oferece este conjunto premiado de tecnologias, e testes independentes* aprovaram os recursos do Safe Money.
*Prêmio de Inovação AV-Test (na categoria Transações online seguras)
Protege sua identidade, fotos, arquivos e mais
Recursos antiphishing protegem você contra hackers. Além disso, o Password Manager auxilia a criação, proteção e gerenciamento de senhas para contas online e sites preferidos. Também incluímos um backup com base na nuvem para que você mantenha cópias de backup online de fotos, vídeos, músicas etc.** É fácil compartilhar seus bens digitais, e você pode acessá-los em qualquer dispositivo.
**Serviço de backup online fornecido pelo Dropbox. As condições padrão atuais do Dropbox fornecem até 2 GB de armazenamento gratuito. A capacidade máxima do serviço gratuito pode variar de acordo com alterações nas condições padrão do Dropbox. Você pode adquirir mais armazenamento por uma taxa extra.
Protege seus filhos dos riscos online
A Web pode ser um lugar perigoso. É por isso que nosso premiado Controle para Pais facilita a proteção de seus filhos. O Controle para Pais ajuda a defender seus filhos contra predadores sexuais, bloqueia conteúdo inadequado, impede compras em lojas de aplicativos, fornece controle de acesso a jogos e divulgação de informações pessoais em redes sociais.
Simplifica a segurança em todos os dispositivos
Com a conta do My Kaspersky, você terá ferramentas que ajudarão a gerenciar sua segurança em diversos dispositivos. Quando estiver online, poderá verificar o status de segurança dos dispositivos que executam o Kaspersky Lab, ativar recursos específicos, gerenciar a licença e alterar os dispositivos protegidos. Você também receberá notícias de ofertas especiais e detalhes sobre produtos gratuitos.
Combina proteção e eficiência
Já que o Kaspersky Total Security – multidispositivos combina proteção com eficiência, todos os seus dispositivos estarão em seu desempenho ideal. Nossas tecnologias de segurança trabalham nos “bastidores”. Isso significa que uma segurança superior não precisa desacelerar a sua vida.
INFORMAÇÕES
Titulo: Kaspersky Total Security 2016
Sistema: Windows
Desenvolvedor: Kaspersky
Lançamento: 2016
Versão: v16.0.0.360
Idioma: PT-BR
Formato: .Rar
Tamanho: 170 MB
Opção 1: Zippyshare
Download
Opção 2: Mega
Download