sábado, 5 de dezembro de 2015

Download TeamViewer 11 Corporate & Premium Edition Final


TeamViewer 11 é a combinação perfeita para o Windows 10 e não só no que diz respeito à estética. Com o TeamViewer 11, você pode aproveitar as vantagens dos poderosos recursos do Windows como gestos aprimorados no trackpad para entrada local e remota. O TeamViewer 11 é a combinação perfeita para o Windows 10 e não só no que diz respeito à estética. Com o TeamViewer 11, você pode aproveitar as vantagens dos poderosos recursos do Windows como gestos aprimorados no trackpad para entrada local e remota.
Melhorias para os clientes
O ponto forte de uma solução superior é a atenção para detalhes. Na interface do cliente do TeamViewer 11, detalhes são reveladas através de um design inacreditavelmente limpo com diversas melhorias de usabilidade com foco em fornecer uma experiência superior ao usuário.
Desempenho aprimorado
O TeamViewer foi otimizado para usar menos largura de banda e renderizar imagens de forma mais eficiente para melhorar a qualidade da imagem em uma determinada largura de banda. Os outros benefícios incluem transferência de arquivos até 15x mais rápida e taxas de uso de dados até 30% menores.
Barra de ferramentas revisada
Não é apenas TeamViewer que está mais rápido, mas você também está. A interface da sessão de controle remoto foi reprojetada com base no feedback dos usuários e na última pesquisa sobre o projeto da interface do usuário. Encontre tudo o que deseja onde espera que esteja e quando precisar.
Controle total de seus canais
Mantenha uma visão geral clara de como seus canais estão sendo usados e tenha canais disponíveis quando e onde você mais precisar. Ao criar grupos de canais separados dentro de sua licença e atribuir usuários a eles, você irá assegurar que equipes específicas tenham acesso aos canais que precisarem.
Execute o TeamViewer em seu navegador
Use o TeamViewer em seu navegador da web para fornecer suporte remoto ou para acesso remoto. Essa é uma alternativa conveniente se você não tiver direitos administrativos para instalar o TeamViewer, mas ainda precisa conectar-se a um dispositivo remoto para fornecer suporte ou trabalhar com uma equipe em um projeto.
INFORMAÇÕES
WINDOWS: XP | VISTA | 7 | 8 | 8.1
Título: TeamViewer
Desenvolvedor: TeamViewer
Lançamento2015
Gênero: Internet | Voip
Idioma: PT-BR
Formato: Rar
Tamanho: 15 MB
Versão: 11.0.52465
Opção 1: GE.TT
Download
Opção 2: Mega
Download