terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Baixar Photo Effect Studio Pro 4.1.3 + Ativador


Este aplicativo é um ótimo exemplo do que programas simples e bem desenvolvidos podem criar. Ele é capaz de aplicar centenas de efeitos muito interessantes em suas fotos, tudo através de poucos cliques. A possibilidade é ideal para quem não leva muito jeito ou não tem paciência com programas de edição de imagens avançados, como o Photoshop, por exemplo.
Tudo que tem que fazer para modificar completamente a sua imagem é levar o ponteiro do mouse até os botões corretos. Todos eles são divididos em categorias, que os classificam de acordo com as mudanças que proporcionam na imagem. Então, vamos a elas!
Este guia de funções controla as mudanças mais básicas em uma imagem, sem alterar muito a sua estrutura inicial. É possível modificar brilho, contraste, saturação, cores e outros aspectos, além de girar ou recortar toda a estrutura dela.
As opções de efeitos dentro do Photo Effects Studio são inúmeras, classificadas em diversas categorias que as agrupam pelo estilo aplicado às fotos. Todas elas são facilmente inseridas em suas imagens através de alguns cliques, e podem ser revertidas caso o resultado obtido não seja aprovado.
Basta selecionar umas das opções dentro de cada aba, personalizando aspectos individuais de cada efeito para em seguida aplicá-lo na imagem. É possível mesclar diversos efeitos, e até mesmo inserir molduras nas imagens prontas. Para quem precisa de efeitos rápidos e sem complicação, o software é ideal.
MONTAGEM
Essa função é muito interessante e na verdade funciona como uma mescla de vários efeitos, bordas, molduras e colagens através de poucos cliques. Os efeitos aplicados são de altíssimo nível e diversos modelos já vem inclusos no aplicativo, facilitando ainda mais a vida do usuário.
Nesta mesma função, acessando a aba “Collage”, você pode inserir as fotos que estiver trabalhando em cenários, como em uma rua com um Outdoor, colocando o seu rosto estampado nele. A foto é automaticamente enquadrada nos locais exatos, mas você pode editar seu posicionamento livremente dentro deles.
DECORAÇÃO
Como o próprio nome indica, esta função serve para decorar a sua imagem, e deve ser realizada após todas as outras etapas. Com ela, é possível inserir bordas e margens nos arquivos, além de efeitos emoldurados, textos e outras pequenas imagens, deixando as fotos ainda mais personalizáveis.
 Instalação:
1) Instale o programa
2) use o arquivo “photoeffectstudiopro.reg” para ativar…
INFORMAÇÕES 
Título: Photo Effect Studio Pro
OS: Windows
Fabricante: Photo Effect
Gênero: Edição de Imagem
Versão: 4.1.3
Tamanho: 100 MB
Lançamento: 2015
Formato: .Rar
Idioma: Inglês
Opção 1: Zippyshare
Download
Opção 2: Mega
Download