sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Baixar Do Your Data Recovery 4.1 (Todas Versões)


Se você deletou arquivos acidentalmente, você pode usar o Do Your Data Recovery, um programa para Windows que oferece uma forma fácil de recuperar fotos, vídeos, documentos, músicas e outros tipos de arquivos deletados do disco rígido e HDs externos, pendrives, cartões de memória e outros dispositivos.
Como recuperar arquivos deletados:
Recuperar arquivos deletados com o Do Your Data Recovery é muito simples. Para começar, selecione os tipos de arquivos que deseja recuperar ou clique na opção “Select All Types” para selecionar todos os tipos.
Em seguida, selecione a unidade onde estavam os arquivos deletados e clique no botão “Scan” para iniciar a verificação do dispositivo. Para verificar em partições deletadas, selecione um disco em “Lost disk drives”.
Recupere arquivos deletados com o Do Your Data Recovery 
Quando a verificação for concluída, ele irá exibir a lista com os arquivos deletados encontrados. Você pode pré-visualizar fotos, vídeos, documentos e outros tipos de arquivos antes de decidir o que deseja recuperar.
Por último, selecione os arquivos que deseja recuperar e clique no botão “Recover”. Em seguida, selecione o local aonde deseja salvar os arquivos. Os arquivos não devem ser salvos no mesmo disco onde estavam.
Recupere arquivos deletados com o Do Your Data Recovery
Se você não conseguir encontrar os arquivos desejados você pode usar a opção “Deep Scan”, que apesar de ser mais demorada, é capaz de localizar mais arquivos, uma vez que faz uma verificação mais profunda.
No geral, Do Your Data Recovery é uma ótima opção para recuperar arquivos deletados. A versão gratuita permite recuperar 1GB de arquivos. Se você precisar recuperar mais do que isso, use o programa Disk Drill.
Como instalar:
1. Instale o aplicativo
2. Copie o conteúdo da pasta “Crack” e cole no diretório de instalação do programa.
INFORMAÇÕES 
Título: Do Your Data Recovery
OS: Windows
Fabricante: Avc
Gênero: Recuperar dados
Versão: 4.1 ( Todas Versões
Tamanho: 13,7 MB
Lançamento: 2015
Formato: .Rar
Idioma: PT-BR
Opção 1: Zippyshare
Download
Opção 2: Mega
Download