sábado, 28 de novembro de 2015

Download Driver Reviver 5 (x86 e x64)


Driver Reviver irá analisar o seu PC para identificar desatualizado e drivers obsoletos. Driver Reviver pode rapidamente e facilmente atualizar esses drivers para restaurar um ótimo desempenho para o seu PC e seu hardware e prolongar a sua vida.do seu PC e dispositivos.
Garante seu hardware PC está realizando em níveis ótimos
Ao manter os drivers atualizados, você está garantindo que você continuar a receber atualizações contendo correções de bugs, melhorias de desempenho e possíveis novos recursos do fabricante.
Elimina o risco de baixar um driver defeituoso ou infectados
Instalando o driver errado ou malware pode tornar seu PC inoperante e, potencialmente, colocá-lo em risco. Driver Reviver assegura uma detecção precisa e consistentemente oferece os drivers corretos.
Economiza tempo
Pode levar várias horas para rastrear cada driver para cada peça de hardware conectado ao seu PC. Driver Reviver faz isso em minutos através de um processo de verificação e atualização rápida.
Seguro e fácil de usar
Driver Reviver é incrivelmente fácil e rápido de usar e incluem recursos de segurança, como backups automáticos, assistente de restauração, exclusões, programador e muito mais para manter seu computador em boa forma.
Confiança e recomendados
Produtos ReviverSoft tenha sido atribuído o mais alto de elogios de especialistas do setor, incluindo PC World, Digital Trends, CNet, LAPTOP Mag e muitos outros. Você pode estar certo de que seu hardware PC está em boas mãos com Driver Reviver.
INFORMAÇÕES
Título: Driver Reviver 5
Fabricante: ReviverSoft
Gênero: Drivers
Tamanho: 8 MB
Lançamento: 2015
Formato: RAR
Idioma: Português
Opção 1: Zippyshare
Download
Opção 2: Mega
Download